Logo Claptrap Photobomb App Ícone

Claptrap Photobomb App

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 23/08/2012 Gearbox Software
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Aplicativo do Facebook para colocar o famoso robô Claptrap nas suas fotos da rede social

Claptrap Photobomb App é um aplicativo para Facebook que visa divulgar o lançamento do segundo jogo da franquia Borderlands. Com ele, você coloca o robozinho do modelo CL4P-TP invadindo as suas fotos (requer Flash).

Também conhecido como Claptrap, esse robô serve como guia para o jogador durante sua aventura em uma espécie de Velho Oeste Espacial. Ele está presente em toda divisão de cenários e é responsável por liberar o seu acesso a novas áreas e oferecer missões.

Devido à sua presença constante no game e, principalmente, ao seu comportamento engraçado, o robô se tornou muito querido pelos fãs. Prova disso foram as várias animações desenvolvidas especialmente para o YouTube para divulgar o lançamento dos diferentes pacotes de expansão do primeiro título, bem como para o próprio Borderlands 2.

Criando

Claptrap e você

Quando você abre o Claptrap Photobomb App, existem três alternativas para enviar uma foto para o aplicativo: escolher uma a partir das suas pastas na rede social, enviar uma imagem guardada no computador ou usar a webcam para a captura de um momento.

Feito isso, um pequeno editor online aparece e você pode editar a foto. Na parte superior, há como alterar a aproximação e a rotação da imagem. Abaixo dela, você deve escolher entre seis modelos de Claptrap, os quais também podem ser alterados e girados.

Pronto

Quando tudo estiver configurado, clique em “Finish” para terminar a edição. Finalmente, as três opções mostradas na última etapa do Claptrap Photobomb App permitem o download da foto editada, seu compartilhamento via Facebook e o reinício do processo, descartando a edição atual.

Nossa Opinião sobre o Claptrap Photobomb App

Para quem jogou Borderlands, ter a possibilidade de facilmente inserir em suas fotos o carismático Claptrap parece ser algo muito bacana. Porém, quem nunca ouviu falar na série provavelmente não deve ter interesse pelo aplicativo – afinal, qual a graça de colocar um robô em suas imagens? Dessa forma, por mais que atinja um público específico, o aplicativo falha em gerar novos fãs e interessá-los pela continuação do game.

Como não apresenta muitas opções disponíveis, usar o Claptrap Photobomb App é extremamente simples, bastando clicar sobre poucos itens para alcançar o final do processo de edição. Por não apresentar muitas opções de edição e as únicas imagens disponíveis estarem na qualidade do game, nem enganar certo realismo a montagem consegue, o que faz ela perder um pouco a graça.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Não demora em carregar

Contras

  • Poucas opções de edição

Avaliações sobre o Claptrap Photobomb App

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação