Logo Clash of the Monsters Ícone

Clash of the Monsters

Versão Beta Grátis para testar
86.91 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 27/04/2016 Cadence Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Coloque monstros mitológicos frente a frente em um game de luta 3D

Clash of the Monsters é um game de luta 3D em que você controla criaturas maléficas e mitológicas.

O jogo traz figuras mais conhecidas, como Nosferatu, e alguns mais genéricos, como o Morto-vivo. Você pode escolher esses personagens entre cerca de dez opções, mas algumas delas estão travadas para a versão de demonstração disponível no Steam. O jogo passou por uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter, e, agora, a versão Beta chegou ao Steam.

No game você encontra basicamente tudo aquilo que espera em um jogo de luta 3D, com personagens se enfrentando em um cenário e aplicando uma série de golpes combinados e individuais.

Clash of the Monsters - Imagem 1 do software

Presas vs garras

Você pode jogar Clash of the Monsters com um joystick ou com seu teclado. Use as teclas WASD para controlar a movimentação no cenário e TYUI para aplicar golpes. É possível pressionar essas teclas de forma combinada para conseguir ferir o inimigo com mais eficácia.

É necessário também descobrir as combinações dos golpes especiais de cada personagem fazendo experimentos durante as partidas, uma vez que o jogo não dá essas informações assim de bandeja.

Em essência, vale comparar Clash of the Monsters às versões do clássico Street Fighter. Claro que o nível de desenvolvimento, gráficos e jogabilidade são bem inferiores neste jogo Beta, mas tudo funciona basicamente da mesma forma.

Nossa Opinião sobre o Clash of the Monsters

Clash of the Monsters é um game de luta 3D que se parece muito com outros títulos do gênero, especialmente com algumas versões de Street Fighter, mas traz um cenário e personagens no mínimo inusitados. Monstros conhecidos da literatura e do cinema de terror são os lutadores, e você pode escolher entre algumas figuras como Nosferatu, Morto-vivo, Esqueleto e por aí vai.

Os gráficos do game são medianos. Por um lado, temos as texturas e os detalhes dos cenários muito bem elaborados, junto com o visual dos personagens, que é bem interessante e realista, na medida do possível. Por outro, a movimentação dos lutares é bem “tosca”, deixando transparecer que o game ainda precisa de muito trabalho para ser completado.

Controles terríveis

Contudo, isso não é o maior problema de Clash of the Monsters. A jogabilidade do game é terrível por conta dos controles, que respondem muito mal às ações do jogador. Lutando contra o computador, você praticamente não tem chance alguma de vencer, pois o personagem da máquina tem uma agilidade incrível enquanto você mal consegue desferir um soco, mesmo apertando repetidamente o comando.

Isso acontece quando você joga com o teclado, mas fica ainda pior com um joystick conectado ao PC. Com esse acessório, o seu personagem praticamente não se mexe. Na tela de seleção de personagens, entretanto, o teclado é que funciona muito mal. É muita inconsistência para um jogo Beta.

Por conta disso, a menos que você goste bastante de jogos de luta e tenha achado essa abordagem sinistra interessante, não vale a pena fazer um teste com Clash of the Monsters.

Prós & Contras

Prós

  • Abordagem curiosa: monstros clássicos
  • Cenários e visual dos personagens bem elaborados

Contras

  • Movimentação dos personagens muito estranha
  • Péssima resposta aos comandos do jogador
  • Jogabilidade comprometida

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Clash of the Monsters

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação