Logo Clay Yourself Ícone

Clay Yourself

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 30/03/2011 Hotels.com
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+22 Avaliações
  • Foto de Marcel
    Marcel 30 de março de 2011 - 17:58
    4
    Nota Bom!
    A ideia é muito legal. Os graficos são muito bem definidos. Quando vi fiquei interessado em ter minha foto ao estilo massinha. Mas as opções de personalização são muito poucas, muiiito mesmo. Vc faz e refaz centenas de vezes e nunca chega em algo parecido com voce mesmo. Quando aumentarem as opções de "olhos, narizes, orelhas, cabelos e etc..." vai ficar perfeito e merecerá 5 estrelas.

Descrição

Felipe Gugelmin
Assuma uma nova cara nas redes sociais com um autorretrato feito totalmente de argila

Na hora de acessar redes sociais ou fóruns de discussão, não basta simplesmente escolher um nome marcante. A imagem associada a seu perfil é o que realmente será lembrado, seja pela qualidade ou pela criatividade. O Clay Yourself é uma boa alternativa nesse sentido, permitindo recriar a si mesmo como um personagem de argila.

Clay Yourself - Imagem 1 do software

O serviço funciona de forma bastante simples, permitindo ao usuário selecionar livremente todas as partes que compõem o resultado final. Entre as opções disponíveis estão formatos de rosto, orelhas, roupas e acessórios divertidos para deixar as criações mais bonitas e divertidas – incluindo até mesmo cicatrizes falsas e tapa-olhos.

Para facilitar a vida do usuário, o Clay Yourself conta com um sistema que permite redimensionar livremente a maioria dos itens adicionados. Além disso, o usuário tem liberdade total para mudar a cor do cabelo, roupas e diversos apetrechos que podem ser adicionados ao personagem.

Integração com redes sociais

Quem deseja homenagear amigos, mas não tem muita certeza de como fazer isso da maneira correta, conta com a opção “Photo Reference”. Com ela é possível fazer o upload de uma foto que fica pendurada ao lado das ferramentas de criação, permitindo a consulta rápida às características da pessoa que está sendo transformada – infelizmente, falta uma opção de criação automática baseada em fotografias.

Clay Yourself - Imagem 2 do software

Depois de terminar a criação em argila, é possível promovê-la entre amigos através do Twitter ou de uma publicação no painel do Facebook. Caso não queira compartilhar o resultado, basta salvar a imagem em alta resolução fornecida pelo site e depois fazer upload dela em mensageiros instantâneos, fóruns e outros serviços que disponham da opção.

Nossa Opinião sobre o Clay Yourself

O Clay Yourself é uma ferramenta bastante divertida, especialmente para quem deseja variar um pouco a imagem de exibição em redes sociais e comunicadores instantâneos. Com diversas ferramentas à disposição, o serviço permite obter resultados interessantes sem exigir diversas horas de ajustes.

A única crítica que pode ser feita é em relação à função “Photo Reference”. Em vez de criar um personagem baseado no usuário, ela serve simplesmente para pendurar uma foto na janela do programa. No geral, isso se mostra pouco útil, a não ser para quem é realmente esquecido ou quer homenagear uma pessoa que conhece há pouco tempo.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Diversas opções de configuração

Contras

  • Função Photo Reference

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Clay Yourself

+22 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação