Logo Clicky Gone Portable Ícone

Clicky Gone Portable

Versão 1.4.4.1 Grátis
1.04 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/2000/8
Atualizado em : 04/11/2010 Alan Howie
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+5 Avaliações
  • Foto de Lucas
    Lucas 22 de março de 2010 - 19:44
    10
    Nota Excelente!
    Extremamente util. Por exemplo você está mo d boa no pc fazendo o q for, mas ai chega alguém indesejável no momento(o chefe por exemplo), ai o que você faz?(ooh) Ai vc aperta CTRL+ALT+F12, num passe de mágica(tcharam), tudo some!!! Pura malandragem...

Descrição

Felipe Gugelmin
Esconda facilmente as janelas ativas do Windows, sem deixar nenhuma pista para olhos curiosos

Todo mundo já passou pela situação chata de estar usando o computador e ter de lidar com alguém que fica espiando o que está sendo feito, sem nenhuma autorização do usuário. Muitas vezes estas situações acontecem quando estamos lidando com algum dado importante, como um documento confidencial ou algum site com informações importantes, como o portal de um banco, por exemplo.

A opção de simplesmente minimizar as janelas nem sempre é suficiente, pois o título exibido na barra de tarefas pode entregar alguma informação importante.

O Clicky Gone Portable é um aplicativo que permite se livrar facilmente de qualquer janela, fazendo com que ela não seja exibida em nenhum lugar da barra de tarefas. É mais ou menos como se você tivesse fechado todos os programas abertos, com a diferença que basta clicar em uma combinação de teclas para que tudo seja exibido novamente, sem perder nenhum progresso do que estava sendo feito.

Clicky Gone Portable - Imagem 1 do softwareUtilizar o programa é bastante fácil, sendo desnecessário passar por qualquer processo de instalação. Basta descompactar o arquivo ZIP em uma pasta qualquer do sistema e clicar duas vezes em cima do arquivo “ClickyGone.exe” para começar a utilizar todas as funções disponíveis. Na configuração padrão, para fazer uma página desaparecer, basta segurar as teclas Ctrl e Alt e clicar com o botão esquerdo do mouse. Para fazer tudo reaparecer, é só utilizar a combinação Ctrl+Alt+F12.

Caso você deseje, pode configurar facilmente outras teclas de atalho. Dessa forma, é possível impedir conflitos com outros programas que utilizem as mesmas combinações para realizar outras funções.

Como padrão, o Clicky Gone Portable não permite esconder janelas que estejam maximizadas, opção que pode irritar um pouco os usuários. Isto acontece com o objetivo de impedir que o usuário esconda janelas em que estão sendo executados jogos por engano. Mas não se preocupe, pois basta entrar nas configurações do programa para poder alterar esta opção em qualquer momento.

Nossa Opinião sobre o Clicky Gone Portable

O Clicky Gone Portable é uma boa aplicação para quem deseja ter a possibilidade de esconder rapidamente as janelas abertas, impedindo que outras pessoas vejam o que está sendo executado. O processo de utilização é bastante simples, permitindo que o usuário configure facilmente a melhor combinação de teclas para esconder os processos executados.  E o melhor de tudo é que é totalmente grátis e requer poucos recursos do computador.

Prós & Contras

Prós

  • Possibilidade de configurar atalhos
  • Esconde rapidamente as janelas

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Clicky Gone Portable

+5 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação