Logo Clipmarks Ícone

Clipmarks

Versão - versão Internet Explorer 4.0.1 Grátis
2.93 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/98/2000/2003/8
Atualizado em : 07/06/2011 Clipmarks

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Transporte imagens, textos e até vídeos diretamente de qualquer site para o seu blog, com apenas um clique

Sendo um plugin muito útil para o Internet Explorer, este software permite que você selecione e destaque trechos de sites, como um parágrafo interessante, uma imagem, ou mesmo uma propaganda bacana e salve em uma página pessoal, envie para o seu e-mail, ou poste diretamente no seu blog, com apenas um clique.

Nesta página pessoal os seus destaques ficam organizados em categorias e você pode selecionar a opção de torná-los públicos, ou não, e de anexar comentários. Para ter acesso a ela você precisa fazer seu registro no site do programa fornecendo um login, uma senha e um endereço de e-mail. Simples assim.

E, para usá-lo no Internet Explorer, você vai precisar baixar o arquivo, instalá-lo e reiniciar o computador para que as mudanças passem a fazer efeito. Após isso, ainda vai ser necessário habilitar a barra de ferramentas do Clipmarks para que você possa acessar as suas funções, através do menu Ferramentas do seu navegador.

A utilidade deste software está na possibilidade de lhe permitir salvar conteúdos diversos, com apenas um clique. Assim, você pode guardar e compartilhar o conteúdo mais interessante da internet, através da sua página, e-mail ou blog. Vale a pena testar!

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Clipmarks

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação