Logo Clock Romance Ícone

Clock Romance

Versão 2.3 Grátis
1.81 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 01/10/2007 clock-desktop.com

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Andressa Xavier
Aos apaixonados de plantão Um protetor de tela que deixará seu monitor com um clima de romance no ar
Clock Romance é um protetor de tela com um tema para os apaixonados. Enquanto seu computador fica em espera, com um descanso para o monitor, Clock Romance apresenta um relógio repleto de detalhes carinhosos, proporcionando um clima de romance no ar.

Para começar, os ponteiros do relógio são desenhados com corações e um casal de jovens apaixonados fica em cada lado da tela, separados somente pelo relógio, que ele segura como se fosse um presente a ela.

Borboletas não só no estômago

Como costumam dizer, os apaixonados ao se encontrarem sentem como se tivessem borboletas no estômago, com aquela sensação tão complexa que chega a ser um desafio tentar descrevê-la em palavras, entretanto é o que mantém poetas ocupados há séculos.

Em Clock Romance as borboletas não se restringem somente aos estômagos do casal, visto que se pode visualizar um par delas sobrevoando o relógio dos apaixonados. Para quem gosta de muito rosa, flores, imagens meigas e está em com aquela sensação de “amor no ar”, este screensaver é perfeito.

Nossa Opinião sobre o Clock Romance

Com diversos tons de cor-de-rosa, Clock Romance é um protetor de tela lindo e ideal para os apaixonados. Com um desenho bem elaborado e os acabamentos dos detalhes com bom gosto, o screensaver além de proporcionar um visual romântico teen ainda oferece um relógio para você acompanhar as horas enquanto estiver longe do PC, nos momentos que seu monitor fica descansando.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Clock Romance

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação