Logo Club Galactik Ícone

Club Galactik

Grátis
Funciona em: Web
Flash/Shockwave
Adicionado em : 22/03/2010 Virtual Fairground
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Durval Ramos Junior
Seja o campeão da Copa Intergaláctica de Futebol neste game online repleto de minigames

Todo ano a FIFA elege o melhor jogador de futebol do mundo, mas os atletas que concorrem são apenas de nosso planeta. Pode parecer loucura, mas ao criar um prêmio desse porte, é porque estamos falando de algo maior, afinal nosso mundo é bem maior e engloba toda a galáxia.

E em Club Galactik você vai conhecer realmente os melhores jogadores do mundo. Esqueça Kaká, Messi, Ronaldo ou qualquer outro que já tenha levado o título em nosso planeta. Neste torneio intergaláctico, apenas os mais habilidosos de toda a galáxia sobrevivem.

Um time de estrelas

Aqui não existem seleções ou clubes lutando por títulos. Nos campeonatos de Club Galactik são os planetas que disputam o título de campões do universo. Para isso, apenas os melhores jogadores são escalados, de acordo com suas habilidades únicas e sua sincronia com a Flux, uma energia que permite que os atletas façam movimentos sobre-humanos.

Snow Kids

E é exatamente esse o grande diferencial das partidas de Galactik Football. Ao todo são sete jogadores em campo e todos capazes de realizar desde movimentos tão rápidos quanto a luz até incríveis chutes capazes de atravessar paredes. E cada raça possui uma habilidade própria.

Raças

As equipes que estão presentes nos torneios de Club Galactik são genuínos representantes do povo de cada planeta. Então não se espante em ver desde humanos normais até criaturas robóticas ou de visual bizarro. Tudo faz parte da grande diversidade existente no mundo.

Os “Snow Kids” são os que mais se parecem com humanos normais. Oriundos do gélido planeta de Akillian (e por isso o nome de Crianças do Gelo), são os atuais campeões do Club Galactik. São habilidosos e, ao ativarem a Flux, são capazes de realizar grandes saltos e dar chutes com uma potência assombrosa.

Liberdade no cenário

Outro povo que abusa da habilidade com a bola ao entrar em contato com a Flux são os Wambas. Como vivem em um mundo tropical e repleta de florestas e selvas, conseguem fazer no campo exatamente aquilo que faziam nas árvores: acrobacias. Além disso, são extremamente rápidos e fortes.

Por outro lado, Cyclops são os jogadores mais lentos, devido a sua baixa estatura. Mas isso não os impede de serem fortes e resistentes, além de fazerem de tudo para ganharem qualquer partida.

Interação com NPCs

Mas quem possui o poder mais assombroso são os "Shadows". Como vivem próximo ao buraco negro da galáxia, assimilaram com muita facilidade o conceito de vazio da região. E é por isso que ao utilizarem o poder da Flux, transformam-se em gás e, literalmente, desaparecem da sua frente para ressurgirem em outro ponto.

Uma partida de futebol

Se você pensa que Club Galactik é apenas um game de esportes, está enganado. O jogo é, basicamente, um MMORPG (sigla em inglês para se referir à RPGs online) que acontece totalmente em seu navegador. E ao contrário dos games do gênero, você realmente controla o personagem!

Criação de personagem

Você escolhe uma raça e a partir disso cria seu jogador. É possível personalizá-lo completamente, desde as feições do rosto até suas roupas. Depois disso, é explorar o universo em busca de um time. Ou pensou que iria começar já na seleção de seu planeta?

E é nesse clima de RPG online que você deve explorar cada pedaço do universo em busca de contatos e na tentativa de demonstrar seu talento com a Flux. Com isso você evolui suas habilidades iniciais e se torna apto a formar um time com outros jogadores do mundo inteiro. Depois é bola no campo e marcar gol.

Minigame

A situação no momento

Por enquanto, o mundo de Club Galactik resume-se apenas aos minigames e à exploração de cada planeta, já que o jogo completo está em fase de testes. Por mais desanimador que possa parecer não entrar em nenhuma partida, serve para que você evolua sua sincronia com a misteriosa energia, além de acostumar-se com a mecânica do game. Quando a formação dos times estiver disponível, você estará pronto para ser o melhor jogador do mundo. De verdade.

Nossa Opinião sobre o Club Galactik

Um jogo de futebol que você não joga futebol. Bastaria apenas isso para descrever toda a opinião sobre Club Galactik, mas além desse enorme defeito (que em breve será corrigido), ele possui algumas qualidades se comparado com outros games de navegador.

O visual é bem bonito, com traços que realmente tornam a jogabilidade divertida. O nível de customização é interessante e permite criar um jogador parecido com você. Além disso, se comparado com outros jogos online, a liberdade apresentada é enorme, tanto que você pode até movimentar seu personagem livremente pelos cenários.

É claro que a impossibilidade de jogar futebol é desmotivadora, mas ao que parece, é apenas uma questão de tempo para que o recurso seja habilitado a todos os jogadores. Mas isso não apaga o fato de ter sido jogada amadora da empresa ter lançado um game incompleto.

Prós & Contras

Prós

  • Bonito visual
  • Liberdade nos cenários

Contras

  • Jogo de futebol sem futebol

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Club Galactik

+10 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação