Logo CM Batch Photo Resizer Ícone

CM Batch Photo Resizer

Versão 1.1.15 Grátis para testar
4.1 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 08/03/2012 Complete Magic Apps
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Elaine Martins
Editor em lote para arquivos de imagem

CM Batch Photo Resizer é um editor de imagens em lote. Com ele, o usuário consegue renomear e converter quantos arquivos de foto desejar, estejam eles reunidos em um mesmo diretório ou não. Uma característica interessante da aplicação é a interface que ela apresenta, bem limpa e fácil de entender.

O programa conta com uma Barra de tarefas para reunir todas as funcionalidades oferecidas, desde a seleção das imagens e pastas até o acesso às configurações do aplicativo. Embora não tenha tradução para o português, o usuário não deve encontrar maiores dificuldade na utilização do CM Batch Photo Resizer.

Tela do programa

Para começar a edição das imagens, é preciso selecionar a pasta na qual elas se encontram ou cada arquivo separadamente. Feito isso, uma lista com as figuras escolhidas será exibida na caixa de texto principal da tela.

O usuário pode editar as preferências dos arquivos de saída clicando em “Show Settings”. Nela é possível alterar configurações como nome e extensão do arquivo e pasta de armazenamento, bem como algumas opções de qualidade e orientação das imagens.

Tela de configurações

Para dar início ao processo de conversão ou renomeação dos arquivos, clique em “Start” e acompanhe o progresso no canto mais à direita da janela principal do CM Batch Photo Resizer. Aproveite para utilizar gratuitamente as facilidades oferecidas pelo programa por um período de 30 dias.

Nossa Opinião sobre o CM Batch Photo Resizer

CM Batch Photo Resizer é um aplicativo interessante para quem precisa renomear e converter vários arquivos de imagem ao mesmo tempo. De maneira rápida e eficiente o programa realiza as tarefas propostas, permitindo que o usuário realize outras atividades no computador em paralelo.

Os usuários que optarem em utilizar o CM Batch Photo Resizer devem estar cientes de que a aplicação está disponível gratuitamente apenas por um período de 30 dias. Depois que o prazo expirar, as funcionalidades serão bloqueadas.

Apesar de não possuir tradução para o português, qualquer usuário pode usar o CM Batch Photo Resizer sem problemas, pois a interface do programa é bem intuitiva e fácil de entender.

Prós & Contras

Prós

  • Converte vários arquivos ao mesmo tempo
  • Permite renomear os arquivos
  • Fácil de usar

Contras

  • Não possui tradução para o português
  • Funcionalidades são bloqueadas após 30 dias de uso

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o CM Batch Photo Resizer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação