Logo Comcast Town Ícone

Comcast Town

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 05/07/2010 Comcast
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+51 Avaliações
  • Foto de jean gabriel
    jean gabriel 19 de maio de 2009 - 13:04
    10
    Nota Excelente!
    Ótimo jogo, se cadastrem nele e joguem não vão se arrepender. A pessoal tem gente ai dizendo que Habbo é ruim por causa que tem que pagar quase tudo, isso é mentira, vc paga se quiser, mas pode se divertir mesmo sem pagar nada, vale a pena!
  • Foto de Adriianêe
    Adriianêe 27 de fevereiro de 2010 - 00:26
    2
    Nota Ruim!
    é exatamente isso que o jean falou :S o meu nao precisou instalar o adobe mas é bem podre o habbo é bem melhor eu ja fui hc lá mas me hackearam esse é o problema do habbo :| bom pra quem quiser ficar o dia interiinho intediado esse jogo é uma boa dica :D

Descrição

Eduardo Karasinski
Várias opções de itens e personalização permitem que você crie o seu próprio apartamento neste site

Comcast Town é uma espécie de cidade da empresa Comcast e, na verdade, faz parte de uma grande campanha publicitária. Neste site você pode montar a sua própria casa em algum lugar da cidade — e à sua escolha, claro. Como nem tudo é de graça, você deverá conquistar dinheiro para comprar novas mobílias e melhorar cada vez mais o seu espaço.
 

Preparando o lugar

Ao entrar no site, basta clicar no botão "Move In" para começar. Provavelmente você terá um valor de 5500 em sua conta bancária do Comcast Town. Você pode escolher entre várias casas prontas ou uma vazia (que é bem mais barata). Depois é hora de optar em que lugar da cidade você vai morar (centro, norte, oeste, leste e sul). Dependendo de um ou outro a vizinhança é mais calma.

Já é hora de escolher o estilo do prédio que você vai morar, entre cinco diferentes! E o jogo dá como "brinde" três objetos principais: uma televisão, um telefone e um computador. Eles vão aparecer no menu e basta você clicar em um deles, escolher qual o modelo de TV / telefone / computador você quer e posicionar na casa.

Crie o seu apartamento, decorando ele como quiser.

Assim que você colocar esses três objetos, todos os outros também vão abrir no catálogo: paredes, pisos, portas, janelas, sofás, estantes, escrivaninhas, mesas, plantas, tapetes, equipamentos esportivos, música, acessórios (enfeites), relógios, lâmpadas, decorações de paredes, objetos artísticos, jogos e brinquedos, comidas e bebidas, bichos de estimação.

Todos os objetos funcionam da mesma maneira, basta escolher no catálogo e colocar em sua casa. Depois, clique novamente naquele já colocado e você poderá dar um nome ao seu objeto ou rotacioná-lo. Vale lembrar que estantes e mesas permitem que você coloque outros objetos em cima delas.

Registre para salvar o seu apartamento.Hora de registrar

Digamos que aqui as coisas funcionam um pouco ao contrário. Agora que você já construiu boa parte da sua casa, deve fazer o registro para salvá-la. Você pode simplesmente usar a sua conta do Facebook (caso tenha uma), ou então registrar uma só para o site, em "Click to Register".

Para registrar-se no site, basta escolher um nome de usuário e preencher com seu nome, email e senha. Automaticamente você é logado no site e o apartamento que você criou é salvo.

Internet, telefone e TV?

Depois de se cadastrar e criar seu apartamento, você verá que há um menu no topo da tela com três botões: "Internet", "Phone" e "TV". Em "Internet" você encontra uma função para compartilhar o seu apartamento com os amigos ("Share") e para ler e enviar mensagens ("Town Mail").

"Phone" traz a função "Phone Book", que é uma espécie de lista telefônica para você procurar pelos demais usuários e apartamentos do Comcast Town. E o último botão é "TV", que traz uma espécie de top 5 dos melhores vídeos de um site chamado Fancast.

Comcast Town - Imagem 3 do software

 

Nossa Opinião sobre o Comcast Town

Muito semelhante ao Habbo Hotel, Comcast Town parece uma cidade abandonada. É porque o conceito do site é construir apartamentos em uma cidade e interagir. Só que não há interação alguma — apenas construção.

A variedade de itens é realmente legal, assim como as possibilidades de Comcast Town. Mas a falta de usuários que andam pelos apartamentos e interagem entre si torna o lugar “morto” até demais. Pode ser até divertido para quem gosta de construir apartamentos e casas. Mas, se você procura interação social, passe longe de Comcast Town.

Prós & Contras

Prós

  • Variedade de itens para personalizar os ambientes.

Contras

  • Não há vida no jogo.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Comcast Town

+51 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação