Logo Come On Baby Ícone

Come On Baby

Versão 1.22 E Grátis
631.06 MB
Funciona em: Windows
XP
Atualizado em : 26/11/2013 Alaplaya
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+49 Avaliações
  • Foto de imORthfy
    imORthfy 18 de setembro de 2010 - 23:03
    10
    Nota Excelente!
    1º a unica coisa que ta em alemão é o site official do jogo que mesmo assim não dificulta fazer o download e muito menos a account que da pr ser feito pelo site do fantasy que é da mesma company porem ele esta 100% traduzido para pt-br, o jogo tem tradução para ingles que deixa mais facil de entender. Agora sobre o jogo em si... O jogo é legal é o famoso estilo mario kart e muito melhor pq o grafico, as animações e tals é bem puxado pro mario kart do ps2 (não lembro qual),apesar de se jogar com babes o jogo não deixa a desejar, cumpre oque promete e muito mais, a unica coisa que é !&#!* é porque o jogo ta meio deserto acho que por o pessoal ficar achando que ele é 100% alemão, porem as vezes tem um povo la se divertindo, muito melhor que alguns do mesmo estilo e aprovado.
  • Foto de Snake
    Snake 28 de fevereiro de 2008 - 23:27
    4
    Nota Bom!
    Prós: Se fosse metade do que é o Mario Kart seria bom, mas não chega nem aos pés. Mario Kart e Crash Racing, pra quem já jogou, são os melhores jogos de corrida nesse estilo e pra quem diz q este jogo é melhor que este (ComeOnBaby), está ofendendo essa classe de jogos de corrida.

    Contras: O jogo é muito infantil, não sei como todas essas pessoas deram nota 10. Eu recomendo esse jogo para pessoas de 6 a 12 anos, quem tiver mais que 12 com certeza não vai gostar do jogo, pq além de infantil a jogabilidade não é lá essas coisas.

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Corra freneticamente num game ao estilo Mario Kart onde os corredores são bebês insanos

Quem não lembra do famoso Mario Kart? Um dos jogos de corrida de maior sucesso de todos os tempos, o jogo que foi desenvolvido focado no público infantil acabou explodindo em sucesso até mesmo entre jogadores que nem eram fãs do encanador italiano.

A fórmula faz sucesso até hoje: gráficos cômicos, pistas malucas, personagens carismáticos e, de vez em quando, alguma inovação para variar. Come On Baby é mais um game nessa fórmula, e sua inovação é a possibilidade de competir contra jogadores do mundo inteiro numa corrida frenética e cheia de risos.

Cadastro

Para poder jogar, FantasyTennis, é necessário realizar um rápido cadastro no site dos desenvolvedores. Clique Aqui e preencha seus dados. Logo você receberá um e-mail de confirmação de dados e, após confirmá-los, já poderá jogar.

Bebês, Andadores, Karts e Muito Mais!

Se você acha engraçada a idéia de correr com bebês malucos em ambientes cheios de efeitos especiais, ainda não viu nada! Ao iniciar o jogo, você compete com um andador de bebês. Cada personagem tem o seu particular, e não é possível comprar novos andadores.

Com o tempo, ganhando grana e aperfeiçoando suas habilidades de corredor, você pode evoluir e comprar um skate motorizado, um kart e até um animal de estimação gigante — como um gorilão ou um elefante — para pilotar, garantindo maior velocidade e manobras mais fiéis (quer seja ele um ser vivo, quer não).

Modos de Jogo

Single

Apesar do jogo ser um MMO — sigla em inglês para multiplayer online em massa —, é possível correr sozinho num modo ao estilo dos modos contra o relógio de tantos outros jogos de corrida. Entretanto, mesmo aqui é necessário estar conectado à internet para jogar.

Seu objetivo nesse modo é concluir as voltas sem falhas e no menor tempo possível, batendo os recordes pré-estabelecidos por outros jogadores ao redor do mundo. Este modo só merece ser jogado como uma espécie de treinamento para conhecer melhor as pistas.

License Test

Ao competir em corridas online, você ganha corn — moeda de troca do jogo —, bem como pontos de experiência. com um número pré-determinado de pontos de experiência (EXP), você avança de nível, e então é necessário realizar testes de licença para tirar uma carteira de motorista apropriada. Para isso servem os License Test.

Modos de Competição Online

Racing

O modo de corrida em salas de até 8 corredores é o maior atrativo do jogo. O criador da sala deve definir os dados principais do jogo, como pista, itens liberados e outros tipos de opções. Ao iniciar a corrida, é importante tentar capturar os biscoitos que aparecem na tela.

Essas bolachinhas são itens como mísseis, armadilhas e poderes que aceleram o seu carro ou executam outras ações favoráveis ao seu corredor. Tais itens são ativados com o Ctrl de seu teclado, que também serve para usar o nitro, no modo single.

Voando!

Slapping

Esse modo de jogo parece ter sido criado apenas como uma desculpa para que os desenvolvedores dissessem: Vejam! Nós criamos algo diferente da corrida! e se você estranhar o fato de que nunca existem salas nele, bem, o motivo se evidencia logo: slapping é horrível!

O minigame é engraçado a princípio, porém quando você descobre que ele se resume a três comandos (estapear, esquivar e provocar), a graça se esvai imeditamente, e os dois jogadores — além de tudo o modo é limitado a 2 pessoas — pulam fora e voltam a correr como antes.

Instalação

Após baixar o jogo e executar o arquivo de instalação, é necessário escolher a linguagem na qual ele será exibido, portanto preste atenção, pois a linguagem padrão é o alemão! Já o resto da instalação é padrão, ou seja, simplesmente avance pelas telas até que ela esteja terminada.

Comandos

Setas direcionais: aceleração, frenagem e mudança de direção;
Shift: drift (derrapagem);
Ctrl: utiliza um item;
Tecla Y: utiliza o blaster;
Tecla X: pula (quando estiver utilizando um animal de estimação ou prancha).

Nossa Opinião sobre o Come On Baby

À primeira vista o game pode aparentar ser surreal demais e voltado somente para crianças, mas não é nada disso. Apesar da jogabilidade simplificada garantir que crianças o joguem sem problemas, Come On Baby atrai até os adultos que são fãs de jogos online e adoravam o antigo Mario Kart.

O ponto fraco do jogo é o modo slapping, no qual uma batalha entre dois jogadores é travada. Não fosse a limitação de comandos, que se resumem a estapear o adversário, seria fantástico. Mas os modos que realmente importam foram muito bem desenvolvidos.

O uso dos itens é prático, os comandos são inteligentes e a disposição das teclas também. Tudo isso somado a uma interação incrível onde você pode até mesmo acompanhar o adversário dando de encontro com a armadilha por uma câmera que aparece no canto da tela, dão ao jogador uma experiência cativante e única no universo dos MMOs.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Bastante divertido
  • Sistema de níveis
  • Gráficos razoáveis
  • Comandos bem posicionados

Contras

  • O modo "slapping" é muito fraco
  • Tema relativamente infantil demais
  • O jogo pode estar em alemão

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Come On Baby

+49 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação