Logo Communism Muscle Cars Ícone

Communism Muscle Cars Grátis

84.19 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em: 12/01/2012 GameHitZone
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de gian costa
    gian costa 14 de janeiro de 2012 - 12:11
    2
    Nota Ruim!
    nao sei se o jogo é bom porq nao pegoo akii eu baixei instalei direitinhuu ai quando cliko no icone do jogo ele abre um negocio tipo launch ai eu clico em startgame e depois a tela fika preta e trava tudo ai tenhu ki reiniciar o pc pra poder mexer entaum o jogo nao prestou aki

Descrição

Lucas Karasinski
Pise fundo com o seu carro tunado neste game de corrida inspirado num futuro dominado pelo comunismo soviético

O Communism Muscle Cars é um jogo de corrida que traz carros clássicos totalmente tunados e adversários loucos para fazer você ficar na última posição.

O game ocorre em uma época totalmente diferente. O ano é 2017 e o sistema capitalista que dita os rumos da economia mundial ruiu completamente devido às seguidas crises financeiras, dando lugar à adoção de um sistema comunista soviético.

E o partido passou a organizar um campeonato mundial de corrida, trazendo somente automóveis clássicos e cheios de potência. Então pise fundo e faça os seus camaradas comer poeira!

Communism Muscle Cars

Carreira dentro do automobilismo

O modo carreira é o principal estilo de jogo dentro do Communism Muscle Cars. Aqui você entra para ganhar, enfrentando adversários duros na queda em vários tipos diferentes de corridas.

E a sua primeira tarefa é comprar o carro certo para você – levanto em conta, é claro, as 10 mil rúpias disponíveis. Os veículos trazem, além de visuais únicos, características diferenciadas, como melhor aceleração, velocidade final ou resposta mais eficiente nas curvas.

Depois de escolher o seu bólido, perceba que há vários campeonatos, entretanto, é preciso vencer um para liberar o próximo. Além disso, dentro dessas disputas você encontrará tipos diferentes de desafios que vão desde corridas “clássicas” até algumas nas quais você deve, além de chegar em primeiro, destruir tudo o que puder dentro da cidade.

Communism Muscle Cars

É tudo cromado

O Communism Muscle Cars traz veículos clássicos, também conhecidos como os imponentes muscle-cars. E no modo carreira, você é capaz de personalizar estes bólidos, deixando-os ainda mais estilosos e potentes.

Muitas opções estão disponíveis nesse sentido. Você é capaz de alterar a cor da pintura do carro, trocar os adesivos, comprar para-choques, aerofólios e até mesmo body-kits completos para personalizar a sua máquina.

Além disso, também é possível melhorar o desempenho do veículo, adquirindo os pacotes de transformação que dão um upgrade que vai acabar deixando o seu carro ainda melhor nas curvas e muito mais potente.

Communism Muscle Cars

Outros modos de jogo

Para quem não está no clima de enfrentar o difícil modo carreira do Communism Muscle Cars, o jogo traz também desafios únicos. Aqui, tudo o que você precisa fazer é escolher entre os tipos de corrida e pisar fundo. Mas lembre-se de que para ter acesso a todas as pistas é necessário desbloquear os circuitos – e isso só pode ser feito com muitas vitórias.

E seja no modo carreira ou em uma corrida única, além de ficar atento aos adversários, você também deve estar sempre alerta ao trânsito da cidade, uma vez que ônibus e caminhões podem surgir a qualquer momento bem na sua frente. Para jogar o Communism Muscle Cars você utiliza os seguintes comandos:

  • Seta para cima: acelerar o carro;
  • Seta para baixo: frear o veículo;
  • Setas para os lados: controlar o automóvel;
  • Shift: utilizar o nitro.

Nossa Opinião sobre o Communism Muscle Cars

O Communism Muscle Cars traz um enredo muito curioso num jogo de corrida bastante divertido e cheio de capricho visual.

Os gráficos são um dos pontos altos do game – em especial a modelagem dos veículos presentes nas partidas. Todos os carros contam com detalhamento incrível, trazendo características únicas e muito bem feitas.

Além disso, quando partes são compradas e upgrades são inseridos, estes encaixam sempre muito bem e continuam mantendo a boa qualidade gráfica das máquinas do jogo.

As pistas e cenários, apesar de apresentarem efeitos inferiores aos dos carros, também não desagradam, trazendo algumas texturas bem detalhadas – como os trilhos de trem no meio de algumas ruas, por exemplo. Em contrapartida, muitas partes da cidade são lisas e carecem de capricho.

A cidade é bem construída e traz uma boa variedade de elementos, não sendo somente uma repetição incessante de prédios, mas sim apresentando edifícios diferenciados e características particulares em cada parte das pistas.

Os sons do game são muito bons, com roncos de motores que dão vida a toda a potência dos bólidos tunados do Communism Muscle Cars. As músicas apresentam um rock pesado que combina totalmente com o estilo do jogo. Nesse sentido, só sentimos falta de uma narração ou algum efeito do gênero para dar ainda mais emoção às partidas.

A jogabilidade é no estilo arcade, sem muito compromisso com o realismo. Dessa forma, frear nas curvas é raridade dentro do game e o jogador pode abusar das paredes como apoio na hora de vencer as provas.

Em contrapartida, o fato de um toque do carro adversário muitas vezes fazê-lo rodar (ou então o carro ficar enroscado em certas partes do cenário) pode ser desanimador em alguns momentos, uma vez que assim você perde qualquer chance de vencer a corrida.

O Communism Muscle Cars apresenta modos de jogo diferentes, variados tipos de disputa e uma boa quantidade de pistas e veículos. Por tudo isso, o game com certeza merece uma conferida.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos muito bons
  • Carros bem modelados
  • Boa quantidade de corridas e modos de jogo
  • Adversários difíceis de serem batidos

Contras

  • Não é possível mudar a câmera de jogo
  • Jogabilidade um pouco ruim

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Communism Muscle Cars

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação