Logo Company Of Heroes: Opposing Fronts Ícone

Company Of Heroes: Opposing Fronts

Versão DEMO Grátis para testar
1.87 GB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP/2003/Vista/7/8
Adicionado em : 03/12/2007 Relic Entertainment

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rodrigo Prada
A seqüência da melhor estratégia de 2006 chega mandando todos os concorrentes pelos ares neste ótimo jogo
O jogo que mudou o rumo dos games de estratégia em tempo real esta ganhando uma nova seqüência. Company Of Heroes: Opposing Fronts não se trata de uma expansão, mas de um título inteiramente independente criado a partir de Company Of Heroes. A Segunda Guerra Mundial nunca foi recriada de uma maneira tão realista, escolha o seu lado e avante soldados.

Mais que um Bom Jogo

O jogo é bastante fiel ao primeiro jogo da série e é ambientado na mesma situação que ele, mas este conta com duas novas companhias: os britânicos e a elite panzer alemã, lembrando que as anteriores continuam presentes neste game. Os desenvolvedores criaram o novo Engine Essence, capaz de adicionar ainda mais realismo às batalhas.

Praticamente qualquer elemento do cenário pode ser destruído: casas, carros, postes, árvores e até mesmo o solo. A inteligência artificial foi aprimorada também, fazendo com que os seus exércitos não fiquem mais parados na linha de frente, se comportando agora de modo bem mais autônomo.

Campo de Batalha

Os gráficos deslumbrantes e a qualidade de movimentação fazem com que a Segunda Grande Guerra ganhe proporções únicas e coloque toda a adrenalina e o sangue frio de um campo de batalha à sua frente. As fases da campanha são todas baseadas em fatos históricos e recriam os cenários da guerra.

O jogador não vai se limitar às infantarias, mas vai levar ao campo uma vasta opção de carros, blindados e outros veículos de apoio para maior desafio. Os seus soldados podem tomar construções e outros elementos do cenário, fazendo com que uma casa, por exemplo, se torne um local de apoio. Metralhadoras e baterias antiaéreas também podem ser controladas e proporcionam uma grande vantagem em horas difíceis.

Considerações Gerais

No mais o jogo segue o mesmo princípio de qualquer estratégia em tempo real: o jogador tem uma base onde pode adquirir novas unidades e precisa acabar com seus inimigos antes que eles tirem você do mapa. Um grande fator é a sua qualidade em simular a guerra e o realismo que o jogo conta.

Os efeitos de câmera são bem estruturados e o jogador pode aproximar a imagem da tela até focar um único soldado. O som também não deixa a desejar e os efeitos de explosões e destruição de praticamente qualquer elemento do cenário fazem com que um fato sangrento como a guerra se transforme em desafio divertido.

Nossa Opinião sobre o Company Of Heroes: Opposing Fronts

Company Of Heroes: Opposing Fronts promete dar mais um passo em direção ao futuro dos jogos de estratégia em tempo real. A versão completa conta com modos multiplayer com as 4 companhias, mas vale lembrar que esta é apenas a versão demonstrativa do game e contará com limitados modos de jogo. Este título não vai decepcionar ao exército de fãs que ele traz do primeiro game da série e junta todos eles em uma batalha eletrizante pela disputa do globo.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Company Of Heroes: Opposing Fronts

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação