Logo Connectivity Fixer Ícone

Connectivity Fixer

Versão 1.2 Grátis
2.41 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 05/11/2013 Badosoft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Renan Hamann
Corrija falhas na sua conexão e pare de sofrer com a instabilidade que portas conflitantes podem ocasionar

Apesar de ser muito útil, a internet banda larga é instável em muitos momentos. Por isso, é muito comum que aconteçam erros na transmissão de dados, o que pode causar perda da conexão dos computadores. Alguns dos problemas mais comuns, relacionados a essa perda, são os conflito de portas e falhas na segurança (devido a softwares maliciosos).

O Connectivity Fixer foi criado para acabar com esse tipo de problema, sendo muito recomendado para quem utiliza internet sem fio e está perdendo a paciência com as falhas de conexão com o roteador. Sendo rodado em uma interface muito simples, o software é fácil de usar e garante que até mesmo quem possui pouca experiência consiga executá-lo.

Corrigindo e monitorando

Após a instalação, ordene a execução do aplicativo e aguarde enquanto uma rápida análise inicial é realizada. Ao final do processo, uma janela com duas opções será aberta para que você possa executar as tarefas. O botão “Fix Now” (Corrigir agora) faz uma verificação da conexão com a internet e, caso encontre algum problema, corrige as falhas automaticamente.

Interface do aplicativo

Você também pode optar pela utilização do monitor permanente (Monitoring), que realiza varreduras da conexão o tempo todo. Sempre que encontrar algum erro, o Connectivity Fixer abre uma janela pop-up para que o usuário decida o que será feito para corrigir o problema.

 Ações automáticas

Ao lado da aba “Home” (em que estão as ferramentas principais), está o botão “Settings”. Acessando essa seção, você pode selecionar algumas opções para deixar os processos do Connectivity Fixer mais automáticos. “Start with Windows” é responsável pela inclusão do aplicativo na lista de softwares iniciados automaticamente.

Monitoramento

“Enable monitoring at startup” representa a inicialização do monitor (e não apenas do software) assim que o Windows for aberto. “Notify me when problems are detected” exibe notificações em casos de erros da conexão. Por fim, “Fix problems automatically” deve ser marcado se você quiser que todas falhas sejam corrigidas automaticamente.

Nossa Opinião sobre o Connectivity Fixer

Connectivity Fixer pode ser uma boa alternativa para quem sofre com constantes problemas de travamento das portas de conexão. Segundo o desenvolvedor, o software corrige qualquer falha causada por arquivos maliciosos, o que garante mais segurança e estabilidade para quem utiliza a internet. Infelizmente ele não corrige problemas de DNS e IP, tornando-se pouco eficaz em situações de travamentos da internet diretamente no modem. 

Prós & Contras

Prós

  • Interface simples
  • Fácil utilização

Contras

  • Não corrige problemas de IP e DNS

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Connectivity Fixer

+5 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação