Logo Convert-All Free Media Converter Ícone

Convert-All Free Media Converter

Versão 1.0 Grátis
6.13 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 25/10/2011 DanuSoft.com
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Converta arquivos de vídeo para vários formatos e extensões diferentes, fazendo tudo em poucos cliques

Convert-All Media Converter é um programa voltado à transformação de arquivos de vídeo, permitindo que você seja capaz de converter filmes em várias extensões diferentes, tudo de acordo com que preferir.

O foco do software é fazer com que você possa ter os seus vídeos já no formato adequado para outros dispositivos. Isso porque geralmente é preciso configurar cada arquivo para determinados dispositivos, seja por causa de problemas de compatibilidade ou mesmo ajustar o arquivo de acordo com o tamanho da tela.

O Convert-All Media Converter converte os vídeos diretamente já na extensão e resolução adequada a vários gadgets, ajudando você a poupar tempo e mão de obra.

Direto para outros aparelhos

Transformar os vídeos por meio do Convert-All Media Converter é uma tarefa que exige poucos cliques.  A opção "Input Vídeo" permite que você selecione quais os vídeos a serem convertidos. Em "Output Directory" é o local reservado para salvar o arquivo, já no formato que você escolheu anteriormente.

Convert-All Media Converter

Já em "Convert Media" você escolhe como será o arquivo de saída. Existem várias opções diferentes, como resoluções prontas para determinados gadgets (iPod ou Zune, por exemplo).

Além disso, você é capaz de escolher entre várias das extensões mais utilizadas: MPEG-4, AVI, H.264, DivX, XviD, FLV, MOV, 3GP, WMV, MP3, AAC ou AC3. Se preferir, o aplicativo também permite que você crie uma opção personalizada, definindo o tipo de codificação, tamanho e outras informações do arquivo de saída.

Atenção

Convert-All Free Media Converter

No final do processo de instalação é ofertada também a inserção de uma barra de ferramentas em seu navegador. Caso não queira também este outro aplicativo, assinale a alternativa correta e continue o processo. Além disso, quando terminar você será encaminhado até a página oficial dos desenvolvedores do Convert-All Free Media Converter.

Nossa Opinião sobre o Convert-All Free Media Converter

Convert-All Media Converter é uma boa alternativa para converter vídeos, apresentando formatos variados para os arquivos de saída. Já as opções de escolha em resoluções diferentes deixam um pouco a desejar, faltando algumas adequadas à gadgets mais novos, como iPad ou os smartphones da linha Galaxy, por exemplo.

Algumas conversões realizadas por meio do Convert-All Media Converter não funcionaram corretamente – o erro mais comum encontrado durante os testes foi durante a tentativa de transformar um vídeo para o formato MP3. Também não é possível trabalhar com vários arquivos ao mesmo tempo, sendo preciso indicar um vídeo de cada vez.

Em contrapartida, na maioria dos testes o trabalho ocorreu de maneira tranquila e sem maiores problemas, com uma transformação razoavelmente rápida mesmo com filmes e arquivos grandes. Os arquivos de saída também apresentaram boa qualidade final.

No geral, Convert-All Media Converter é mais uma opção para quem deseja transformar vídeos no computador e, apesar de trazer boas ferramentas, o programa conta com algumas falhas que o tornam inferior a outros concorrentes. Caso queira conhecer outras alternativas, confira o Any Video Converter ou o FormatFactory aqui mesmo no Baixaki.

Prós & Contras

Prós

  • Simples de ser utilizado
  • Permite a personalização do formato de saída dos vídeos

Contras

  • Arquivo transformado não funcionou em alguns testes
  • Não trabalha com vários arquivos de uma só vez

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Convert-All Free Media Converter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação