Logo CORE Multimedia Suite 2011 Ícone

CORE Multimedia Suite 2011

Versão 2.4 Grátis
9.67 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 28/02/2011 M.J.M Soft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de Andy Priest
    Andy Priest 28 de fevereiro de 2011 - 13:17
    8
    Nota Ótimo!
    O principal atrativo do programa é o belíssimo visual, que é um fator que por algm motivo tem sido um pouco deixado de lado ultimamente, mas creio ser importante ter algo agradável aos olhos quando se usa o computador. O suporte a áudio e vídeo é excelente e seus reucursos e estabilidade acabam tornando ele mais agradável de usar do que o Media Center. É um pouco pesado para a memória, mas mais leve que as últimas versões do Windows Media Player e Real Player. A únsica coisa que achei que faltou na minha opinião, é algumas ferramentinhas extras, como ripador de CDs, conversor de áudio e vídeo e gravador. Isso é algo que ainda garante ao JetAudio a dianteira na hora da escolha já que tem até um pequeno divisor de arquivos de áudio.
  • Foto de Wesley C
    Wesley C 1 de março de 2011 - 07:25
    2
    Nota Ruim!
    O visual, que alardeia ser bonito, na verdade é poluído e cansativo. As funções que deveriam ser intuitivas, estão no mínimo à dois cliques de distância e vc tem que procurá-las. Além do mais, pra que separar funções? Por que não reproduzir tudo numa interface só ao invés de um player pra áudio e outro pra vídeo? Além disso tudo, eu não consegui reproduzir vídeo em tela cheia (não encontrei um botão pra redimensionar e não consegui fazer isso arrastando as abas da tela). O programa tb não suporta o recurso de "arrastar e soltar" presente em outros players. Minha recomendação é que não percam seus tempos baixando este software. Usem Gom Player ou The Kmplayer e sejam muito mais felizes.

Descrição

Elaine Martins
Central multimídia com suporte aos mais diversos formatos de áudio, vídeo e imagem

O CORE Multimedia Suite é um aplicativo que vai transformar seu computador em uma verdadeira central multimídia. Com suporte aos mais variados formatos de áudio e vídeo, o programa conta uma grande variedade de recursos e uma interface cheia de efeitos visuais.

Além dos players de vídeo e áudio, o CORE Multimedia Suite oferece também um criador de playlists totalmente personalizado, o qual inclui um jukebox bem diferente, com a cara do usuário.

O programa

Uma interface para cada função

O CORE Multimedia Suite ganha destaque por sua interface adaptável à função que está sendo acessada e também pelos belos efeitos visuais apresentados. Ao todo, o programa possui cinco interfaces diferentes, uma para cada funcionalidade. O visual do player de vídeo, por exemplo, é totalmente diferente daquele apresentado pelo tocador de CD.

Tela principal do aplicativo

A vantagem de ter uma interface assim é que as opções ficam bem mais organizadas, sendo exibidos apenas os botões que realmente interessam para determinada função. Isso facilita na hora de encontrar a ferramenta desejada.

Os recursos oferecidos

Como citado anteriormente, o CORE Multimedia Suite oferece uma série de recursos multimídia, permitindo que o usuário transforme o computador em uma verdadeira central de áudio e vídeo. Dentre as opções disponíveis estão:

  • CORE Player 2011 – player de música que permite executar arquivos separadamente ou playlists previamente criadas. Suporta os formatos MP1, MP2, MP3, OGG, WMA, ASF, MID, WAV, RMI, MOD, S3M, XM e IT.
     
  • CORE Video – tocador de vídeo simples e muito funcional com suporte a legendas e aos formatos AVI, MPEG, MPG, M1V, WMV, ASF, ASX, QT, MOV, MPE, MPA e M2V.

O player de vídeo

  • CORE Search – essa opção permite que o aplicativo varra o disco rígido e qualquer dispositivo móvel em busca de arquivos que possam ser executados com o CORE Multimedia Suite.
     
  • CORE CD Player – player de CD bonito e prático, o qual permite que o usuário controle a reprodução de uma mídia sem ter que se preocupar em localizar as opções desejadas. 

Interface do tocador de CD

  • CORE Creator – essa é talvez uma das opções mais interessantes do CORE Multimedia Suite, pois permite que o usuário crie suas playlists totalmente personalizadas, as quais trazem um tocador exclusivo para ser executado a partir de qualquer computador.

Embora os efeitos visuais tornem o CORE Multimedia Suite um pouco mais lento do que os demais aplicativos do gênero, são também seu diferencial e o faz merecer destaque. Para quem procura uma central multimídia eficiente e bonita, o CORE Multimedia Suite pode ser uma boa opção.

Nossa Opinião sobre o CORE Multimedia Suite 2011

O CORE Multimedia Suite é uma central multimídia que reúne beleza e eficiência. A interface repleta de efeitos é, sem dúvida, o que mais chama a atenção dos usuários. No entanto, ela também merece destaque por sua organização. Todos os botões são bem identificados e estão dispostos de maneira a facilitar o acesso a eles.

Além disso, a ideia de criar uma interface diferente para cada funcionalidade tem seu mérito na facilidade de utilização do aplicativo. Isso porque as opções disponíveis na tela são apenas aquelas que realmente interessam para a atividade que o usuário está realizando.

Todos esses efeitos e a variedade de player tornam o CORE Multimedia Suite um pouco mais lento do que os demais tocadores de áudio e vídeo. Apesar disso, ele é muito eficiente na execução de músicas, filmes e na criação de playlists. Em momento algum o áudio travou ou a imagem do vídeo ficou distorcida. 

Prós & Contras

Prós

  • Interface com vários efeitos especiais
  • Fácil de instalar
  • Interfaces diferentes para cada função do aplicativo
  • Não interfere nos demais aplicativos em execução

Contras

  • Não possui tradução para o português
  • Apresenta certa lentidão devido aos efeitos e quantidade de players diferentes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o CORE Multimedia Suite 2011

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação