Logo Cosmos Quest III: the mines of Isagor Ícone

Cosmos Quest III: the mines of Isagor

Grátis
55.96 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 23/02/2010 Ilia
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Torne-se um Rhomulian e ajude esta raça a combater os Ayatolians enquanto passando por uma nova migração

O Cosmos Quest III: The Mines of Isagor é a continuação deste jogo de ficção científica no qual a raça humana passa por uma migração após a extinção do planeta Terra.

Realizando o download

Para baixar o jogo, ao clicar em download você será direcionado para uma página do GamersHell. Escolha o seu mirror clicando em um dos botões de Download e aguarde a mensagem "Your download is ready. Please click here to download the file" aparecer na tela. Aí basta clicar nesta mensagem para começar seu download.

A História

Há cem anos, em uma galáxia distante, no planeta chamado “Terra”, uma raça cresceu e prosperou durante séculos. Subitamente, essa espécie passou por seu maior desafio: os recursos do planeta foram exauridos o que levou a uma guerra entre as duas grandes uniões do planeta, o que resultou em uma grande devastação do local.

Enquanto as uniões continuavam naquela batalha sem sentido, um grupo de cientistas liderados por um astrofísico, o professor David Rhomul, voltou sua atenção ao planeta, iniciando um projeto entitulado “Noah” e cujo objetivo era a preservação da raça humana após a extinção da terra. Apesar da disputa pela Terra, as duas uniões apoiaram esta pesquisa.

Nessa época, os humanos não estavam aptos a explorar outros planetas fora do sistema solar e a Terra permanecia como o único local com as condições necessárias para a sobrevivência da espécie humana. Após décadas de trabalho, foi criada a primeira nave com capacidade para viajar na velocidade da luz, trazendo a esperança de encontrar novos horizontes, descobrindo novos planetas.

Infelizmente, com o passar dos anos sob um governo hostil e políticas de separação, o comportamento humano já havia sido completamente alterado. Os homens esqueceram seus ideais e perderam sua conexão com a natureza, por causa de sua falta de responsabilidade e vaidade, levando a equipe do professor Rhomul a ter que tomar uma decisão muito complexa com relação a quem selecionar para habitar um novo planeta que fosse encontrado.

Iniciando o jogo

Após longas discussões com as duas uniões e disputas diplomáticas, foi selecionado um grupo de trezentas pessoas para começar uma nova história. Após um ano, embora os humanos conseguiram encontrar planetas idêntico a Terra, a migração permanecia uma missão infrutífera.

Após anos vagando no espaço, a tripulação perdera sua esperança, e rebeliões começaram a tornar-se um fato comum. Um dia, a nave entrou em uma galáxia chamada “Yellow Fog”, na qual conseguiram fundar o primeiro povoado em um planeta chamado Xara-Briga.

Enquanto isso, o inevitável acabou acontecendo com o planeta Terra. O tempo prolongado da guerra e falta de recursos o levaram a sua inevitável extinção. Com isso, decidiu-se em consenso iniciar uma nova era, liderando com maior sabedoria e a partir de então, a raça humana seria chamada de “Rhomulians”, conforme o nome do fundador do projeto que liderou-os a um novo planeta.

Houve um grande período de paz, até que uma nação vizinha, os Ayatolians, declarou suas aspirações para o Sol presente em Rhomulian, levando as duas civilizações a uma espécie de guerra fria. Com isso, os Rhomulians foram forçados a preparar-se para uma nova migração, sem saber que os Ayatolians não queriam apenas a supremacia, mas uma vitória completa sobre a nova e inexperiente raça vizinha.

Comandos

O jogo basicamente utiliza o mouse para todas as ações: movimentação, verificar coisas, aproximar, etc.

Nossa Opinião sobre o Cosmos Quest III: the mines of Isagor

O Cosmos Quest III é um jogo que volta ao famoso tema da extinção da Terra. Como na maioria das “soluções propostas” por tal tipo de material, nesse jogo o desafio é, após anos tentando construir dispositivos e naves capazes de encontrar outro planeta, povoá-lo.

As ações do jogo são efetuadas com o mouse, não trazendo maiores dificuldades para o entendimento de comandos, mas deixando a jogabilidade um pouco ruim. Este é um jogo recomendado para quem gosta de ficção científica e jogos mais simples e sem muitos recursos gráficos.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável;
  • Comandos com o mouse;

Contras

  • Gráficos simples;
  • Ações confusas;

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cosmos Quest III: the mines of Isagor

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação