Logo Crank Ícone

Crank

Versão 1.0 Grátis
76.17 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 23/11/2012 Arcod Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wikerson Landim
Uma batalha sangrenta em mundos subterrâneos muito loucos e repletos de inimigos mágicos

Magerium não é um lugar comum. O mundo subterrâneo pode ser definido como o lugar onde a tecnologia encontra a magia e o resultado dessa mistura é a criação das armas mais insanas que você já viu. Entrar nesse mundo pode significar uma forma de abreviar a sua existência e, por isso, todo cuidado é pouco.

O lugar agora está sob o controle de um terrível mago, conhecido como Mestre Arena. Perdido em meio a esse mundo, você e se mestre arcano são obrigados lutar, mesmo contra a sua vontade. Mas não há outra escolha. Ficar passivo diante dessa batalha pode significar a sua morte.

Visual do game

Agora você terá que mostrar todo o seu valor e recuperar esse lugar com o poder das suas armas. Para isso, será preciso fritar seus inimigos com lança-chamas, afogá-los em câmaras pressurizadas de água ou até mesmo empalar cada um deles em vergalhas de aço. Será que você vai conseguir sobreviver a esse massacre?

A guerra está apenas começando

Criação independente da Arcoda , o jogo Crank é completamente gratuito e, tudo o que você precisa fazer é clica no link acima, disponível no cabeçalho da página, para baixá-lo. Em seguida, dê um duplo clique no arquivo executável e siga o passo a passo de instalação.

Visual do game

O sistema de jogo permite que você jogue online com outras pessoas ou dispute partidas contra o computador. Para isso, você deve selecionar um dos dois times – A e B – e escolher as classes de mágicos que deseja para formar o seu grupo. As lutas são feitas com quatro pessoas lutando contra outras quatro.

Depois de definir o seu time, é hora de entrar em campo, ou melhor, na arena de batalha. Sua missão é destruir todos os rivais inimigos ou acumular pontos fazendo com que eles sofram danos específicos, provocados por elementos do cenário. Vence a equipe que somar 40 pontos primeiro ou que destruir todos os inimigos antes.

Nossa Opinião sobre o Crank

Games independentes costumam ter como uma de suas características o fato de trazer novidades experimentais para os jogadores, seja em termos de estrutura da trama ou ainda no que diz respeito à jogabilidade. Infelizmente, esse não é o caso de Crank, que utiliza a fórmula consagrada dos “Battle Arena” para construir os seus desafios.

A forma de controle é bastante simples, utilizando as tradicionais teclas “A”, “S”, “W” e “D” para controle e o botão esquerdo do mouse para tiro. Entretanto, em alguns momentos, você perceberá que tanto o controle dos tiros quanto o dos personagens se torna confuso, uma vez que a movimentação nem sempre acompanha o ritmo dos comandos.

Em nossos testes, não encontramos ninguém online para testar os modos de jogo que não sejam contra o computador. Por conta disso, a menos que você reúna alguns dos seus amigos, não crie muitas expectativas de desafiar jogadores online.

O visual do jogo é um dos pontos positivos, uma vez que os cenários são ricos em detalhes e tanto as armas quanto os personagens se destacam em meio a ambientes multicoloridos. Porém, nem tudo é perfeito. Por vezes o aplicativo demonstra uma certa lentidão, não sendo executado de maneira fluída em diversos momentos.

Prós & Contras

Prós

  • Cenários multicoloridos
  • Sistema de disputas

Contras

  • Tempo de reposta aos comandos
  • Lentidão na execução
  • Modo online praticamente sem ninguém

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crank

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação