Logo Crash Bandicoot Race Ícone

Crash Bandicoot Race

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 01/02/2013 Cartoon Race
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wikerson Landim
Arrase nas pistas com o mascote da Sony em emocionantes corridas por circuitos malucos

Quando o primeiro PlayStation foi lançado, a Sony escolheu o simpático Crash Bandicoot para ser o mascote do console. O personagem, entretanto, foi abandonado com o lançamento das novas versões do video game, mas nem por isso deixou de ser lembrando pelos fãs.

Se você quer matar a saudade dessa época, uma das alternativas é conferir uma versão online em Flash de um jogo de corrida baseado nesse universo. Essa é a proposta do game Crash Bandicoot Race, disponível gratuitamente para você jogar no seu navegador.

A corrida vai começar

Visual do game

Existem três modos de jogo disponíveis em Crash Bandicoot Race: “Career”, “Single Race” e “Time Trial”. No primeiro deles, seu objetivo é vencer as provas para poder passar às fases seguintes. Em “Single Race”, você disputa uma corrida única independente, e em “Time Trial” seu objetivo é completar as voltas no circuito no menor tempo possível.

Todos os comandos são feitos usando as setas do teclado. Para acelerar, basta manter a seta para cima pressionada, e para frear aperte a tecla que corresponde à seta para baixo. Com controles bastante sensíveis, o game permite ainda que você ande fora da pista, já que há power-ups espalhados nas laterais.

Nossa Opinião sobre o Crash Bandicoot Race

Simples e sem muitos recursos, o game Crash Bandicoot Race aposta na identificação com o personagem principal para construir uma game de corrida “alucinado”. O nível gráfico não é dos melhores e, em muitos momentos, é difícil identificar com nitidez os personagens.

Os comandos são feitos com as setas do teclado e o tempo de resposta a eles é preciso. Contudo, a sensibilidade aos toques é muito alta e, por conta disso, será difícil controlar o carro em muitos momentos. As pistas contam ainda com obstáculos como manchas de óleo ou poças de água.

No modo “Career”, o mais interessante de todos, você disputa corridas de quatro voltas contra três adversários e precisa chegar em primeiro lugar para habilitar uma nova pista. O ponto negativo é que não há como salvar o seu progresso e, caso você saia deste modo, ao retornar para ele terá que fazer tudo de novo.

Andar dentro da pista é um mero detalhe para vencer. Para se ter uma ideia, há power-ups até mesmo nas laterais, o que faz com que muita vezes você precise abrir mão do caminho correto para fazer uma volta ainda melhor enquanto passeia pela grama. Vale a pena conferir.

Prós & Contras

Prós

  • Corridas divertidas
  • Desafio crescente

Contras

  • Poucas pistas
  • Sensibilidade ruim nos controles

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crash Bandicoot Race

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação