Logo Crazy Freekick Ícone

Crazy Freekick

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 12/12/2012 Code This Lab
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Acerte o gol e não decepcione o seu time neste joguinho de cobrança de bolas paradas

Crazy Freekick é um joguinho no estilo simulador no qual o seu objetivo é acertar a bola parada diretamente na meta do adversário.

Nele, você entra no papel de um jogador em um dos momentos de maior pressão durante uma partida de futebol: a cobrança de um chute com bola parada.

Aqui, você representa uma seleção, mas, com o tempo de jogo também pode desbloquear jogadores especiais, que começam a ficar disponíveis conforme o seu avanço no game.

Acerte o gol

Os grandes fãs de futebol que o digam se não há uma emoção única a cada vez que um jogador se prepara para um lance com bola parada (perto do gol). Mesmo que não seja a cobrança de um pênalti, a emoção é grande sempre que o time adversário está em uma situação na qual há grandes chances de sair um gol.

Marcando gol

No Crazy Freekick você entra no papel do jogador, com a grande responsabilidade de acertar a meta e levar o seu time ao principal momento do jogo: fazer gols.

Prepare-se para chutar

O jogo é bem simples e o primeiro passo para começar uma partida, após acessá-lo, é escolher a seleção que você deseja representar. Várias seleções estão disponíveis, representadas pelas bandeiras dos seus respectivos países. Para selecionar qualquer uma delas, tudo o que você precisa fazer é clicar na miniatura desejada.

Feito isso, veja que o jogador tem a sua camisa alterada para aquela da seleção escolhida. Então, você pode (opcionalmente) mudar o corte de cabelo do avatar, clicando nas setas para a direita e para a esquerda do lado dele (basta deixar naquele que julgar mais apropriado). Com o tempo de jogo, você também libera jogadores especiais.

Preparando-se para chutar

Então, o cenário é carregado e, para fazer o lançamento, há duas etapas. Na primeira, você deve escolher o eixo horizontal para o chute, pressionando a Barra de espaço do teclado quando o marcador estiver no local desejado. Em seguida, o mesmo procedimento é feito para o posicionamento vertical da bola.

Embora não haja um limite de tempo para você escolher os pontos para o lançamento, quanto mais rápido o fizer, mais pontos de bônus são recebidos. O chute é realizado imediatamente após a seleção do ângulo. Você pode tanto ter a defesa apenas do goleiro quanto de uma barreira.

Nossa Opinião sobre o Crazy Freekick

Crazy Freekick é um joguinho bem divertido para ser utilizado como passatempo. Porém, ele tem um grande pecado: ao concluir uma partida, não há como voltar para o menu principal ou reiniciar o jogo: você precisa atualizar a página do navegador, fazendo com que ele seja iniciado novamente a partir do zero.

A jogabilidade é boa, visto que tudo o que você precisa fazer é escolher o eixo para o chute da bola – ação realizada com a barra de espaço do computador. O gráfico e os desenhos são simples, mas estão adequados à ideia do game, além de representarem perfeitamente os modelos físicos aos quais fazem correspondência.

A música de fundo é bem animada e ajuda o jogador a entrar no clima de uma partida de futebol. No entanto, quando você está em uma partida propriamente dita ela se torna completamente parte do som de fundo, passando praticamente despercebida. O restante do áudio é referente às ações realizadas no jogo (como chutar, marcar gol etc.) e estão perfeitamente sincronizados com o que é visto.

O tempo de resposta para os comandos é imediato, fazendo com que o jogo não perca em diversão por atrasos no posicionamento da bola. Se você curte futebol e procura um passatempo para preencher as horas livres, o Crazy Freekick pode ser uma boa opção.

Prós & Contras

Prós

  • Boa jogabilidade
  • Gráfico e desenhos adequados ao jogo
  • Música e sons de acordo com a ideia do game

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • A seleção brasileira não está disponível

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crazy Freekick

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação