Logo Crazy Serpentine Ícone

Crazy Serpentine

Grátis
30.57 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 01/03/2011 MyPlayCity
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+35 Avaliações
  • Foto de jhow5989
    jhow5989 7 de março de 2011 - 02:07
    10
    Nota Excelente!
    Bom esse jogo é otimo para um domingo ou qualquer otro dia,para se passar o tempo é,achei ótimo sem nenhum erro e não sei o que os outros amigos ali tao reclamando prq qé um jogo bom compre hrs e esse é mais um ótimo jogo
  • Foto de DJEstevão
    DJEstevão 6 de março de 2011 - 00:11
    2
    Nota Ruim!
    Esse Crazy Serpentine é uma bagaça de jogo não achei nada de interessante sua jogabilidade é horrivel as cenas de tombos mó chulo e sem graça, até meus joguinhos de celular dar de 1000 a ZERO, pra quem procura algo pra te deixar de queixo no chão eu recomendo o PURE não é de moto mais é um QUADRICICLO mais em termo de gráficos e jogabilidade não tem pra niguém... OBS: É diversão garantida PURE o melhor de todos eu recomendo a todos.

Descrição

Fernando Daquino
Acelere fundo, chute os outros motoqueiros para fora da pista e chegue em primeiro neste game com efeitos 3D

Os gamers que adoram jogos radicais têm em Crazy Serpentine mais uma alternativa de muita diversão. Este game une tudo o que os viciados em adrenalina esperam durante seus momentos de entretenimento: velocidade, ação, explosões e disputas emocionantes pelo primeiro lugar.

Não espere moleza neste jogo. A cada evento você vai encarar 15 competidores sem nenhum escrúpulo. Portanto, não tenha piedade dos seus adversários: encha as motocicletas concorrentes de chutes até que elas saiam da pista.

Os trajetos são amedrontadores. Segure firme no guidão e prepare-se para enfrentar desafios que poucos pilotos são capazes de vencer. Chegou a hora de acelerar em Crazy Serpentine.

Você vai encarar este desafio?

Atenção na hora da instalação

No momento da instalação do Crazy Serpentine, você precisa ficar atento a um pequeno detalhe: a implementação de barras de ferramentas do desenvolvedor. Caso você não deseje encher sua máquina com ferramentas que não vá utilizar, desmarque as opções selecionadas por padrão pelo instalador (conforme a imagem abaixo). Feito isso, prossiga com a instalação normalmente e suba em sua moto!

Desmarque as opções indicadas.

O que você vai encarar

Para quem espera um game fácil de ser finalizado, o Crazy Serpentine não é o título certo. Este jogo é desafiador mesmo para os jogadores mais experientes e ousados. Durante as corridas você vai encarar diversas barreiras que vão atrapalhar seu caminho até a linha de chegada.

A primeira delas são os concorrentes completamente desleais. Assim como eles, você não deve pensar duas vezes em dar umas belas “botinadas” nas motos adversárias, ao melhor estilo Road Rash – título clássico do Super Nintendo. Não tenha piedade em jogar os concorrentes de penhascos bem elevados, pois eles não terão compaixão.

Cuidado com os tambores explosivos!

Além dos incômodos pilotos, o jogador terá uma infinidade de tambores espalhados pelos trajetos para desviar. Fique de olho nos recipientes vermelhos, pois eles estão repletos de explosivos e podem fazer um grande estrago em seu veículo. Um pequeno deslize pode comprometer toda a sua prova.

Como se não bastassem estes empecilhos, você vai ter que mostrar habilidades profissionais na direção. Com curvas sinuosas e traçados escorregadios, as pistas oferecem momentos de extrema tensão para o jogador.

A pressão da sua corrente sanguínea vai subir com as rampas gigantescas e loopings duplos que vão fazer você realizar saltos alucinantes! Dê a partida em sua motocicleta e esquente os motores. Toda a atenção e destreza são primordiais para ganhar as disputas emocionantes de Crazy Serpentine.

Pistas amedrontadoras o esperam.

Comandos

Para você não ficar totalmente perdido ao executar o Crazy Serpentine, confira os comandos básicos do jogo:

  • Seta direcional para cima – acelera a motocicleta;
  • Setas direcionais para direita e esquerda – indicam o lado que a moto deve virar;
  • Seta direcional para baixo – usada para frear;
  • Teclas Q e W – servem para chutar para esquerda e direita, respectivamente;
  • Tecla E – faz com que o piloto olhe para trás;
  • Barra de espaço – é uma alternativa mais prática para frear a moto;

Ao contrário de outros jogos do gênero, em Crazy Serpentine não basta você sair acelerando. Para realizar as curvas dos percursos com eficiência é preciso soltar a tecla de aceleração e muitas vezes frear a motocicleta. Caso o jogador não faça isso, pode encontrar dificuldades para tangenciar as curvas com perfeição. Com essas dicas em mente, você está pronto para arrasar nas pistas!

Nossa Opinião sobre o Crazy Serpentine

Em Crazy Serpentine, os jogadores mais experientes podem sentir a nostalgia de encarar desafios de títulos clássicos dos consoles, como o Road Rash. Uma sensação muito bacana para quem adora jogos de corrida de motos.

Os gráficos 3D deste jogo oferecem uma experiência divertida, tornando-o bem atrativo para qualquer tipo de gamer. Os usuários que acabaram de começar sua carreira como piloto virtual não precisam se preocupar, pois os comandos do Crazy Serpentine são bem simples. Com pouco tempo de jogo é possível se familiarizar completamente com as teclas e movimentos.

Vale salientar que este jogo não é realista. Não espere que quedas e acidentes sejam retratados exatamente como aconteceria no mundo real. O contexto tridimensional aplicado no game acabou deixando-o com uma jogabilidade um pouco pesada, o que acarreta em movimentos lentos e respostas demoradas aos comandos.

Apesar desses pontos negativos, o Crazy Serpentine pode proporcionar horas de muita diversão. Com certeza não vão faltar risadas e pancadaria enquanto você estiver jogando este título.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade descomplicada
  • Contexto gráfico atrativo
  • Pistas repletas de desafios
  • Aplicativo de instalação leve

Contras

  • Resposta lenta para os comandos
  • Falta de personalização da moto e piloto

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crazy Serpentine

+35 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação