Logo Crazy Taxi Racers Ícone

Crazy Taxi Racers

Versão 1.0 Grátis
147.46 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 10/03/2014 Family Friend
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Vieira
Sorte dos passageiros: taxistas queimam o asfalto em corridas após o expediente

Taxistas loucos existem aos montes por aí. Não, não estamos falando de motoristas reais, mas daqueles que habitam o mundo dos games. Já tivemos a oportunidade de conferir alguns jogos nos quais esses profissionais são os protagonistas (como Crazy Taxi), e Crazy Taxi Racers vem para ampliar essa lista.

Como o próprio nome sugere, a ideia neste game é controlar táxis em diversas corridas depois do horário de expediente (sorte dos passageiros!). Todas elas exigem o mesmo do jogador: passar por arcos vermelhos para continuar dentro da competição e continuar na busca por mais carros para a sua garagem.

Imagem do jogo 

O título oferece suporte a partidas em corridas simples e descompromissadas, mas também há um modo carreira. Nele, além de obter mais carros, é possível modificar suas partes para melhorar o desempenho, além de competir para chegar pelo menos em terceiro lugar e garantir acesso à próxima prova.

No que diz respeito à personalização, cada carro oferece suporte para até três delas, conferindo novos atributos ao veículo durante as corridas. De resto, é a sua habilidade que vai guiá-lo para a vitória e mostrar para os adversários quem é o rei do asfalto.

Imagem do jogo

Comandos

  • Seta para frente: acelera;
  • Setas para a esquerda e para a direita: mudam a direção;
  • Seta para trás: ré;
  • Barra de espaço: usa o nitro.

Nossa Opinião sobre o Crazy Taxi Racers

Crazy Taxi Racers é o tipo de jogo que teria tudo para ser divertido, mas ideias executadas de forma errada tornam a experiência neste game algo chato, totalmente descomprometido e que não o incentiva a avançar.

O primeiro problema está no controle do carro. Os bólidos até aceleram da maneira esperada, mas depois tudo desanda. Seguir pela pista com um deles passa a mesma sensação de segurar um sabonete com as mãos molhadas: a tarefa de deixá-los na pista não é das mais fáceis, e muitas vezes um simples toque para a esquerda ou para a direita são o suficiente para ir de encontro à parede ou construção mais próxima.

Outro problema é quando você dá a ré ou usa o nitro. Por algum motivo, o motorista não entende que pode realizar duas ações ao mesmo e vai permitir que você apenas recue com o carro antes de poder guiá-lo para um dos dois lados. Já no caso do turbo a direção fica travada, e o veículo pode seguir apenas para frente até o momento em que a barra de espaço voltar a ficar livre.

No fim, Crazy Taxi Racers é o tipo de jogo que você deve experimentar por sua conta e risco: as chances de sair da partida frustrado são maiores do que as de sair satisfeito. Ao menos a trilha sonora conta com músicas legais – e é uma pena que não exista uma opção apenas para ficar ouvindo cada uma delas.

Prós & Contras

Prós

  • Trilha sonora

Contras

  • Controlar os carros é difícil
  • Motorista que só executa uma ação

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crazy Taxi Racers

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação