Logo CREDEB Ícone

CREDEB

Grátis para testar
Funciona em: Web
Adicionado em : 20/07/2011 CREDEB

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fabio Jordão
Não deixe as contas dominarem você Utilize este sistema online para controlar créditos e débitos

CREDEB é um serviço online criado para empresas e usuários que necessitem organizar melhor as contas. Com interface limpa e ícones bem ilustrativos, o aplicativo vem para facilitar o planejamento pessoal e o controle de créditos e débitos. Para usar o sistema é necessário se cadastrar (clique aqui para acessar a página de cadastro).

Para micro e macroempresas as funções são ainda mais úteis. O CREDEB fornece planilhas para cadastrar fornecedores, clientes, lucros, fluxos e muito mais. Tudo isso unido a projeções, gráficos e relatórios impede que o administrador perca tempo com tarefas básicas, muitas vezes necessárias ao usar outros sistemas congêneres.

Gráficos e outras ferramentas para melhor controle

O controle em suas mãos

O CREDEB é muito bem organizado e, ainda que obrigue o usuário a cadastrar os itens manualmente, o serviço possui muitos recursos que possibilitam ao utilizador controlar todas as dividas. É muito fácil encontrar os valores que estão programados para serem creditados ou debitados, graças aos históricos, calendários e filtros.

Menu do CREDEB

Para deixar tudo ainda mais personalizado, o CREDEB tem diversas opções para cadastrar novas contas. Há como incluir data, valor, sequência numérica do código de barras e até o tipo de pagamento (ou cobrança).

A primeira utilização

Usar o CREDEB é tão fácil quanto trabalhar com um programa da Microsoft. O serviço conta com uma barra superior que dá acesso às principais ferramentas. Ao efetuar o login no site, o usuário é direcionado para a página inicial. Logo uma janela solicita que o utilizador crie uma conta para poder efetuar a inclusão dos valores.

Cadastro de Crédito

Depois de criar uma conta, basta começar a cadastrar os créditos, débitos, clientes e demais itens. Ao abrir outro item do menu superior, subopções são exibidas na janela principal e abaixo da barra principal. Escolha um item e aguarde até que o sistema carregue. Feito isso, basta cadastrar o que você desejar. Depois de utilizar o site várias vezes, é possível conferir um apanhado geral das contas através do item “Movimentações”.

Nossa Opinião sobre o CREDEB

O CREDEB é um sistema que ganha destaque entre os tantos softwares do gênero. Primeiro porque ele é um serviço com tradução para o português, fato que o faz ser ideal para os usuários e empresários brasileiros. Além disso, a interface e os recursos fáceis de usar possibilitam que o usuário cadastre e mantenha a ordem nas contas sem perder muito tempo.

O serviço só não ganha tanto destaque por não ser gratuito e não ter compatibilidade com planilhas criadas em outros softwares. Tal aspecto pode complicar a utilização para uma empresa que tenha centenas de contas, clientes e detalhes a serem cadastrados — serviço que deverá ser realizado manualmente.

A versão completa do CREDEB até pode ter mais funcionalidades, porém, custa um alto valor, investimento que talvez seja interessante apenas para empresas. Segundo o site oficial, é possível adicionar usuários auxiliares, função que pode vir a calhar para companhias que necessitem que mais de um funcionário administre as contas.

Por se tratar de um serviço online, o CREDEB exige muito pouco do computador. Testamos o site em alguns dos navegadores mais famosos e recentes. O visual manteve-se o idêntico nos aplicativos testados e não foi possível notar problemas de travamento.

Enfim, para usuários comuns, um teste com o CREDEB pode vir a calhar, mas dificilmente o serviço será adotado, visto que a versão gratuita permite realizar apenas 75 movimentações. Os empresários podem encontrar maior utilidade no site – inclusive recomendamos um teste, pois as funcionalidades nos impressionaram.

Prós & Contras

Prós

  • Interface limpa
  • Fácil de usar
  • Muito leve
  • Gráficos, relatórios e outras ferramentas para melhor controle

Contras

  • Apenas 75 movimentações permitidas na versão gratuita
  • Não importa planilhas e dados de outros programas

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o CREDEB

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação