Logo Crime City para Facebook Ícone

Crime City para Facebook

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 01/06/2011 Funzio
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Extorquir e roubar são suas missões para se tornar o rei do crime neste game do Facebook

Crime City é um jogo para o Facebook no qual o jogador terá uma vida de gangster. Para ser o rei das ruas, você precisará assaltar estabelecimentos, bater em cidadãos, enfrentar outros criminosos e construir um bairro inteiro com os recursos que adquirir no restante da cidade.

Pés de cabra, bastões de baseball, pistolas, facas, metralhadoras, rifles, coletes à prova de balas e carros. Essas são as suas ferramentas de trabalho para extorquir, furtar e matar!

Torne-se o rei do crime!

Na mira do crime

O primeiro passo para você virar o chefão da máfia é personalizar o seu personagem. Chapéus descolados, ternos estilosos, blusas modernas e óculos escuros são apenas algumas alternativas que os jogadores têm para deixar o vilão virtual mais atraente.

Sua empreitada como criminoso será árdua. Para que seu personagem seja respeitado nos bairros de Crime City você precisará realizar diversas tarefas, as quais são exibidas na lateral esquerda da janela. Os textos explicativos das missões estão em inglês, mas o game indica o que deve ser feito com uma flecha verde no local do “trabalho”.

Faça as tarefas e ganhe pontos de experiência.

A cada objetivo cumprido, o jogador ganha pontos de experiência – essenciais para que o personagem suba de níveis. Entretanto, para realizar as atividades necessárias, é preciso ter estamina (“Stamina”) e energia (“Energy”). Todos esses recursos podem ser conferidos na parte superior da tela do jogo.

Construindo um império mafioso

Além de roubar os estabelecimentos da cidade, o jogador tem como objetivo a construção de um bairro, do qual ele será o grande comandante. Nesse local, é preciso estabelecer casas, indústrias, quadras esportivas, farmácias, lavanderias, cafeterias, lanchonetes e tudo mais que se fizer necessário durante o desenvolvimento da região.

Construindo o seu bairro.

Tudo o que você precisa para construir o seu bairro pode ser comprado na “Store”, botão localizado no menu inferior esquerdo da janela. Além dos diversos estabelecimentos, nessa seção é possível adquirir itens de decoração, armamento pesado, veículos e equipamentos de proteção.

Para perambular entre os bairros da cidade, use o botão “Map” nesse mesmo menu.

Confrontos mortais

Assim como um gangster de verdade, em Crime City você vai encarar uma infinidade de batalhas. Uma das formas de ganhar mais dinheiro, reputação e pontos de experiência é invadir a área dos seus rivais e saquear as lojas. Clique em “Rivals”, no canto inferior direito da janela, para escolher suas vítimas!

Encare os chefões do crime!

Na sua ascendência como rei do crime, o jogador precisa derrotar os chefões que já dominam a cidade. A forma mais fácil de acabar com esses inimigos poderosos é unir forças com seus amigos. Convide seus contatos da rede social para participarem da sua máfia e enfrentar qualquer obstáculo que esteja no seu caminho!

Nossa Opinião sobre o Crime City para Facebook

Crime City é mais um jogo para o Facebook que tem grandes chances de fazer sucesso. Isso porque a temática do game – a criminalidade – já foi abordada em outros títulos mais famosos, como o GTA (Grand Theft Auto) e o CrimeLife, e sua jogabilidade é muito simples, permitindo que qualquer usuário obtenha progresso em seus cenários.

A dinâmica de jogo acontece de forma muito intensa. Em pouco tempo, o jogador consegue ter grandes avanços em sua carreira criminosa, fato que o empolga e o leva a jogar cada vez mais.

Entretanto, não espere por grandes efeitos visuais em Crime City. A qualidade dos gráficos deste jogo é baixa, com pixels visíveis e pouco detalhamento dos cenários. A trilha sonora também é um ponto fraco do game, sendo muito enjoativa – pois se repete incessantemente.

Todavia, essas características negativas são bem comuns em jogos sociais. Portanto, não devemos ser tão exigentes com Crime City. Sem dúvida, vale a pena experimentar a carreira criminosa proporcionada neste game.

Prós & Contras

Prós

  • Dinâmica de jogo empolgante
  • Jogabilidade descomplicada

Contras

  • Trilha sonora enjoativa
  • Baixa qualidade gráfica

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crime City para Facebook

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação