Logo Cry of the Infected Ícone

Cry of the Infected

Versão 2.00.24 Grátis para testar
80.47 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/2000/7/8
Adicionado em : 05/05/2008 Cyborg Arm Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de TheBigMaaster
    TheBigMaaster 1 de junho de 2008 - 13:05
    2
    Nota Ruim!
    Prós: Absolutamente Nada.

    Contras: Os gráficos são fracos, a visão é muito ruim. O jogo, não tem objetivo, você sai andando como zumbi, chega perto de alguém aperta o pescoço e mata, e você fica procurando a esposa, e quando acha, dá fim de jogo .

Descrição

Equipe Baixaki
Faça o papel de um morto-vivo neste game sinistro com visão em primeira pessoa

Cry of the Infected é um game de tiro com visão em primeira pessoa onde o jogador faz o papel de Robert, um zumbi recém-infectado que procura por sua esposa sem saber direito o que se passa.

 Os gráficos são legais e o game possui uma atmosfera sombria!

É isso mesmo: em Cry of the Infected o personagem principal é um zumbi. Em vez de massacrar os mortos-vivos com tiros e granadas, neste game os jogadores vão sentir na pele o drama dos putrefados que não estão nem vivos e nem mortos!

História


Um experimento biológico deu errado e toda a cidade foi infectada por uma praga que transformou a população em zumbis insanos. Grupos de soldados foram enviados para conter a situação, ou seja, para eliminar toda e qualquer coisa que se mover dentro da área de risco.

Como não poderia deixar de ser, o sangue se faz presente em vários momentos.

Robert acorda e as únicas coisas que deseja são encontrar a sua esposa e descobrir o que está acontecendo.

Instalação

A instalação do game é simples. O instalador funciona bem e qualquer um será capaz de concluir o processo com apenas alguns cliques. Depois é só jogar, até porque a versão DEMO não oferece nenhum tipo de opção de configuração adicional (vídeo, som, etc.).

O game e a versão DEMO

Cry of The Infected conta com gráficos legais e nesta versão de demonstração (DEMO) é possível jogar -- apenas -- a segunda fase do jogo. A jogabilidade é boa e todos os movimentos comuns aos FPS ("First Person Shooter", como são chamados os games de tiro em primeira pessoa) estão presentes.

 É uma pena que a versão DEMO do jogo seja curta.

Os comandos são simples e para conferi-los basta pressionar "ESC" durante o game. Assim, além do menu de opções, uma lista com os comandos de teclado e mouse é exibida na tela. Dica: pressione a tecla "F" para abrir as portas.

Nossa Opinião sobre o Cry of the Infected

A versão DEMO do jogo é curta demais. Apesar de oferecer uma fase inteira do game, esta é muito fácil de terminar e, por isso, deixa um gostinho de "quero mais". Porém, mesmo com pouco tempo de jogo, é possível perceber um game interessante e, no mínimo, diferente. Quem gostar vai precisar comprar para poder jogar as 13 fases da versão completa (no site do desenvolvedor o preço do game completo anunciado é quatro dólares). Experimente.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cry of the Infected

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação