Logo Crysis Warhead v1.1 Patch Hotfix Ícone

Crysis Warhead v1.1 Patch Hotfix

Grátis
36.3 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 05/09/2014 Crytek
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+17 Avaliações
  • Foto de `Cz .shY
    `Cz .shY 20 de fevereiro de 2009 - 22:15
    8
    Nota Ótimo!
    A Cryt. é excepcional.. Criando jogos incríveis, mas deixando muitos erros no caminho.. Parece que fizeram com PHP o.o ( fácil de fazer, mais fácil ainda de deixar erros no caminho.. ). Torna-se constantemente necessárias atualizações pros seu jogos de PC. Isso é ridículo; deveriam ter em mente que se estão fazendo um jogo com orçamento, que o fizesse sem falhas. Mas não estou aqui pra opinar sobre a CT, mas sim o pack que disponibilizaram.. Pra windows vista é quase que obrigatório o.O. Bom patch, mas ridículo o fato de existir.

Descrição

Igor Pankiewicz
Pacote de correções para o segundo jogo de uma das mais intensas franquias de tiro em primeira pessoa

O motor gráfico da Crytek passou por diversas transformações de Crysis para o segundo game da franquia, Crysis Warhead, o que acarretou em inúmeras melhorias, tais como o ganho de performance, mais efeitos, flexibilidade estendida para desenvolvedores independentes e muito mais.

Com este patch, a desenvolvedora promete corrigir mais algumas pequenas falhas que persistem, mesmo após o lançamento oficial.

Atenção

Já é sabido pela Crytek que jogos iniciados em versões de 32 bits e depois passados para a de 64 (ou vice-versa) não se comportam de forma adequada. Se instalar a nova versão, dê preferência ao reinício do seu progresso.

Usuários do serviço Steam devem aguardar até que a atualização automática entre em ação, não aplicarem por conta a instalação do Patch.

Crysis Warhead v1.1 Patch Hotfix - Imagem 1 do software

Suporte para 64 bits

A principal modificação é a adição de executáveis em versão especial para instalações e processadores de 64 bits, tanto no Windows XP como para o Windows Vista. No primeiro, junto com a instalação do patch será adicionado um novo atalho no menu iniciar. Basta checar a pasta da desenvolvedora.

Já para quem tem instalado o Windows Vista, o novo ícone de acesso ao jogo estará na pasta “Jogos” (ou “Games”, se você utilizar a versão em inglês do sistema), que reúne todos os games instalados na máquina.

Crysis Warhead v1.1 Patch Hotfix - Imagem 2 do software

Pequenos ajustes

Eles podem não ter tido efeito sobre suas partidas anteriores, mas você pode impedir que eles ocorram de qualquer maneira. Confira a lista de mudanças e correções, divulgada pela Crytek:

•    Windows Vista: não há mais erros de posicionamento (compensação) de cursor do mouse quando no Menu de opções. Não são mais ativados inícios aleatórios em modo de janela.

•    A função TimeDemo pode ser iniciada por linha de comando.

•    Melhor suporte para texturas dinâmicas, ativadas com o modo entusiasta (enthusiast mode).

•    Resolve problemas relacionados à troca de resoluções sob o Windows Vista.

Além destas mudanças, estão presentes outras correções menores de partidas e de comportamentos dos elementos de jogo, mas que não foram mencionadas no texto oficial que acompanha o arquivo (changelog).

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crysis Warhead v1.1 Patch Hotfix

+17 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação