Logo CUE Splitter Ícone

CUE Splitter

Versão 1.2 Grátis
1.14 MB
Funciona em: Windows
XP/98/2000/2003
Atualizado em : 29/08/2008 Enfis The Paladin

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+4 Avaliações
  • Foto de Marc
    Marc 3 de maio de 2016 - 20:08
    10
    Nota Excelente!
    O colega do comentário infeliz, provavelmente não entendeu o que é este programa. Ele cumpriu 100% com o que se destina, dividir um grande arquivo de audio - no meu caso um arquivo .FLAC de um álbum inteiro de 300mb - em arquivos com as faixas individuais, usando para isso o arquivo .cue que obrigatóriamente teve de ser criado juntamente com o .flac a partir de uma imagem ou do cd diretamente. O programa dividiu o .flac super rápido, criando .flac`s nos times corretos e com todas as informações que continham no .cue (no meu caso - título, álbum e faixa), sem perder nada em qualidade de audio. Este processo é parecido com o do programa hjsplit que une ou divide arquivos grandes em arquivos extensão .001, .003, .002, ou seja, é um processo que não envolve compactação/ descompactação e porisso é mto rápido.

Descrição

Felipe Vieira Karas
Divida arquivos de áudio no formato CUE Também suporta MP3, ACE, FLAC e WAVE

Algumas vezes você pode encontrar um arquivo de áudio muito grande comprimido (por exemplo: MP3, APE, FLAC, OGG, WAV, WMA, etc.) equipado com um pequeno arquivo de texto CUE que contém informações sobre o título do álbum, artista, título das músicas e duração.

CUE Splitter é uma ferramenta gratuita e de código aberto para dividir faixas muito grandes de áudio - na sua maioria álbuns completos e compilações - em faixas de áudio individuais, usando as informações contidas no arquivo associado CUE.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o CUE Splitter

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação