Logo Cure My Baby Animals Ícone

Cure My Baby Animals

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 26/04/2012 Quebra-cabeças e enigmas
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Ajude os bichinhos doentes a encontrar rapidamente o tratamento adequado para ficarem bons

O Cure My Baby Animals é um joguinho integrado ao Google Chrome no estilo Simulador, no qual você precisa tomar conta de diversos bichinhos em um centro veterinário. O jogo dispensa instalação, operando diretamente a partir de uma janela do seu navegador da Google. Devido ao modelo do cenário e dos gráficos, o game é um pouco mais voltado para meninas.

Veterinário de plantão

Não é incomum querermos ser veterinários ao crescer. Muito disso vem da afinidade que desenvolvemos desde cedo com os nossos bichinhos de estimação. O Cure My Baby Animals é um joguinho que vem, de certa forma, simular o atendimento a alguns animaizinhos, em uma espécie de pronto-socorro.

A interface basicamente traz o cenário do jogo: você possui uma série de camas de hospital, bem como uma mesa com vários itens hospitalares (como injeções, estetoscópios, remédios, curativos etc.).

Ajude os bichinhos

Toda a operação é feita por meio do mouse. Ao começar o jogo, o primeiro passo é verificar qual é o problema com o bichinho e aplicar o tratamento correto (o que tiver o mesmo desenho exibido acima do animalzinho – exibido como um “pensamento”). Algumas vezes, a solução é imediatamente aplicada, mas há casos em que é preciso diagnosticar o problema antes.

Imagens do joguinho

Por exemplo, se ele estiver precisando de um curativo, basta aplicá-lo; se o bichinho precisa medir a temperatura (indicado pelo termômetro), certamente vai necessitar do remédio adequado logo em seguida. Para fornecer o item requisitado pelo filhote, pegue-o na mesa e “arraste-o” com o mouse até o animalzinho doente.

Veja que logo ao fazê-lo, o item começa a entrar em ação. Ao final, o bichinho desocupa a cama, abrindo espaço para outro. Esse processo precisa ser um pouco rápido, caso contrário você vai acumular muitos filhotes necessitando de tratamento ao mesmo tempo. Conforme você avança no jogo, mais são deixados para o atendimento (e mais veloz você precisa ser).

Nossa Opinião sobre o Cure My Baby Animals

O Cure My Baby Animals é um simulador que requer bastante interação por parte do jogador. Você precisa ajudar os bichinhos a se sentirem melhor, procurando identificar corretamente qual é o problema e tratá-lo logo em seguida. Embora não haja um tempo especificado para as ações, é bom tentar ser ágil, para não acumular pacientes na porta de entrada.

O cenário do jogo é “fofinho”, com bichinhos meigos e com olhos tristes (posteriormente, brilhantes, quando o problema é resolvido). Há predominância de tons claros e vibrantes, para reforçar a ideia. Por esse motivo, é mais provável que meninas venham a gostar mais do game do que os meninos.

A música de fundo é leve e procura manter um clima alegre, caso ela não o agrade, é possível retirá-la na interface do jogo. Os sons são referentes aos produzidos pelos métodos para o tratamento (além daquele emitido pelos bichinhos felizes por estarem curados). Todos estão de acordo com o que é visto na tela e bem sincronizados com a ação.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável
  • Gráficos simples, mas de acordo com a proposta do jogo
  • Música e sons dentro da ideia do game

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cure My Baby Animals

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação