Logo Customer Backup Ícone

Customer Backup

Versão 2.3.0 Grátis para testar
3.71 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/2000/2003/8
Adicionado em : 14/04/2010 Reohix
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Gugelmin
Crie um banco de dados com informações completas sobre clientes e facilite o gerenciamento de sua empresa

O relacionamento com os clientes é um dos principais quesitos capazes de determinar o sucesso ou fracasso de um negócio.

Afinal, conhecer as pessoas que gastam dinheiro com o serviço ou produto que sua empresa oferece é uma forma eficiente de criar laços de fidelidade, permitindo oferecer produtos diferenciados para quem ajuda no crescimento do negócio.

O Customer Backup é um software voltado para empresas de qualquer tamanho que permite criar um banco de dados com informações completas relativas aos clientes, com dados como nome, telefone para contato e compras realizadas.

O destaque do programa é a interface simples que permite que qualquer um o utilize sem nenhum tipo de problema.

Através de suas configurações é possível definir diversos níveis de acesso, permitindo que qualquer funcionário tenha acesso ao banco de dados e possa atualizar os dados armazenados ou adicionar novos nomes à lista.

Ao iniciar o software pela primeira vez será preciso configurar os detalhes da conta responsável por administrar todo o sistema. Além de definir o nome de usuário e senha, o usuário pode modificar algumas permissões das outras contas que tem acesso ao banco de dados, como as opções de editar ou apagar dados de clientes.

Depois de configurar os dados de cada pessoa é possível inserir informações como os tipos de produtos adquiridos, com informações sobre o preço e quantidade selecionados a cada visita. Além de permitir calcular os ganhos do mês (dispensando o uso de planilhas complicadas), este aspecto permite identificar clientes que pagam em dia e estão aptos a participar de promoções ou obter descontos.

Para tirar o máximo proveito possível das opções fornecidas pelo software recomenda-se a utilização de computadores ligados em rede, o que permite que qualquer funcionário acesse os dados gravados. Vale lembrar que o Customer Backup possui 30 dias de uso gratuito nos quais é possível testar todas suas funcionalidades – após o fim do período, será preciso pagar US$ 29,99 por uma licença.

Nossa Opinião sobre o Customer Backup

O Customer Backup é uma boa opção para quem possui uma empresa que lida diretamente com clientes, nas quais um banco de dados detalhado se faz necessário. O destaque é a facilidade de uso, que permite que qualquer um adicione ou altere dados de maneira prática, sem precisar ficar horas em frente ao computador.

Além de manter uma base de dados detalhada, o software fornece gráficos completos com informações como o número de unidades vendidas e a quantia de dinheiro que entrou em caixa. O problema está só no tempo limitado de uso – 30 dias – após o qual será preciso pagar uma licença para continuar utilizando o produto.

Prós & Contras

Prós

  • Interface intuitiva
  • Diversas ferramentas de gerenciamento

Contras

  • Somente 30 dias de uso gratuito

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Customer Backup

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação