Logo Cyberdrome Ícone

Cyberdrome

Grátis
871.09 MB
Funciona em: Windows
10
Adicionado em : 21/01/2019 Team Entropy
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Bonilauri
Um ciberninja enfrenta hordas de drones futuristas com uma katana e muita velocidade

Cyberdrome coloca você no controle de um ninja cibernético em uma batalha frenética em primeira pessoa contra hordas de drones de segurança.

Seus inimigos, claro, possuem um arsenal e tanto de armas, indo de simples disparos laser a granadas, minas terrestres e ondas de choque. Felizmente, nosso protagonista de Cyberdrome não veio de mãos abanando, e conta com uma katana capaz de não apenas refletir tiros, como também de cortar seus inimigos ao meio com um único golpe.

Isso não é tudo de que nosso herói é capaz em Cyberdrome. Embora seja relativamente frágil contra ataques, o avatar do jogador foca suas habilidades em velocidade extrema. Ele pode correr rapidamente, dar pulos duplos, executar dashes no chão e no ar para cortar os adversários ao meio e até ativar o modo foco – o bom e velho bullet time –, caso tenha pontos suficientes para isso.

Se isso vai ser suficiente para enfrentar as hordas de drones de Cyberdrome, que surgem em maior quantidade e com habilidades cada vez mais letais a cada onda? Bem, fica para o jogador mostrar que consegue usar tudo o que nosso ninja pode oferecer para seguir em frente.

Comandos

  • Seta do mouse: mira;
  • Clique esquerdo do mouse: golpe de espada;
  • Clique direito do mouse (segurar): deflete disparos;
  • Teclas W, A, S e D: movem o personagem;
  • Tecla Espaço: pula, pulo duplo;
  • Tecla F: ativa modo foco;
  • Tecla Esc: pausa.

Cyberdrome também possui suporte a controles.

Nossa Opinião sobre o Cyberdrome

Cyberdrome pode ser resumido como uma bela proposta em uma execução completamente caótica. Na temática, o game combina clichês de um jeito divertido e cheio de potencial; na prática, o jogo é uma bagunça confusa quase o tempo todo, resultando em uma experiência que mais frustra do que entretém.

Uma jogatina que pede muitos ajustes

A maior parte da culpa disso fica na jogabilidade em si. Os controles de Cyberdrome são simples, mas você sente que eles são incrivelmente imprecisos: perdemos a conta, por exemplo, do número de vezes que atacamos um drone literalmente a queima-roupa, só para ver nosso golpe acertar o vazio. Já a função de deflexão? Parece que é apenas um enfeite, visto que ela não funcionou uma vez sequer.

Nem mesmo o ponto forte de Cyberdrome – seus gráficos – é capaz de salvar a experiência. Os cenários do game certamente são interessantes em seu design cyberpunk, mas os modelos e texturas de cenários, personagens e até de sua katana são de qualidade mediana, na melhor das hipóteses; isso sem falar de suas péssimas animações. Não é surpresa, considerando que esse é um projeto feito por estudantes, mas ainda deixa um gostinho decepcionante.

Não podemos deixar de apontar que Cyberdrome também sofre com alguns problemas de estabilidade. Testando o game em uma máquina de alto desempenho, o jogo sofreu alguns engasgos no carregamento dos níveis. Para piorar, ainda sofremos problemas de travamento do game, que eram seguidos de crashes – e na perda do avanço conseguido.

Deixou a desejar em tudo

Se ainda assim é possível se divertir com Cyberdrome? Talvez. Mas é provável que todos esses pequenos errinhos, somados à proposta repetitiva, simplesmente cansem você rapidamente após poucos minutos.

Prós & Contras

Prós

  • Proposta divertida
  • Protagonista tem várias habilidades legais

Contras

  • Gráficos ultrapassados
  • Controles imprecisos
  • Protagonista é frágil demais
  • Sofre com problemas de estabilidade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cyberdrome

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação