Logo Da New Guys: Day of the Jackass Ícone

Da New Guys: Day of the Jackass

Versão DEMO Grátis para testar
38.67 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 06/02/2012 Wadjet Eye Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Se tornar campeão de luta livre pode trazer mais problemas do que parece

O gênero “aponte e clique” está voltando com força total. E Da New Guys: Day of the Jackass está aqui para provar isso.

Na trama, você controla um trio de lutadores de luta livre que derrota a equipe invicta em uma disputa com ajuda de Brain, o integrante mais fraco do time, que se torna o novo dono do cinturão de ouro depois de vencer todos com ajuda de seu cérebro.

 

O problema é que os outros lutadores não ficaram nada satisfeitos em serem derrotados por algo além da força bruta e agora querem o cinturão de volta. Para piorar, Brain é sequestrado misteriosamente, cabendo aos seus amigos o dever de resgatá-lo.

Se quiserem ter seu companheiro de volta e, principalmente, conseguir o cinturão de volta para salvar suas peles, eles vão precisar investigar o desaparecimento à fundo, descobrir o culpado e até mesmo lutar por suas próprias vidas. Mas com isso, eles se veem em um mistério ainda mais perigoso do que imaginavam.

Nossa Opinião sobre o Da New Guys: Day of the Jackass

Da New Guys: Day of the Jackass não inova, mas nem por isso é um game ruim. Espere tudo que você encontraria em um “aponte e clique” comum, com quebra-cabeças dos mais simples a desafios que vão deixar você completamente preso por dias. E é claro, as piadas e trocadilhos também estão por aqui aos montes, talvez até ainda mais infames que em qualquer outro jogo.

Embora não chegue ao nível de uma superprodução, a parte sonora agrada bastante. Todos os efeitos de pancadas, batidas e afins combinam bem com o estilo cartunesco de Da New Guys. Já as dublagens são um dos pontos mais fortes da aventura, dando trejeitos únicos para a voz de cada personagem.

Se fosse necessário enumerar as qualidades de Da New Guys, os gráficos definitivamente não fariam parte dessa lista. Mesmo quando comparado a outros concorrentes com décadas de vida, como os primeiros Monkey Island, este jogo ainda é horrendamente feio.

E acredite, nada nesse aspecto se salva: os cenários são totalmente desprovidos de detalhes; algo completamente oposto do que normalmente se vê nesse tipo de jogo. Os personagens são igualmente ruins, o que, junto da falta quase completa de sombras no game, os faz parecerem desenhos feitos por crianças.

Mas o pior de tudo é a resolução ridiculamente baixa do game, que é de apenas 640x480 e funciona apenas no modo de Tela cheia. Logo, por mais simples que seja o monitor em que você o jogue, os serrilhados vão estar lá, deixando a aventura ainda mais feia.

A jogabilidade, como em todo o “aponte e clique”, é a mais fácil e simples possível, bastando que você use o mouse para fazer tudo. Uma pena que, como dito anteriormente, os cenários são excessivamente simples, falhando em esconder qualquer objeto com que você possa interagir. Dessa forma, a aventura fica um tanto fácil.

No fim das contas, Da New Guys faz bem em boa parte da aventura, mas falha nos gráficos de forma tão horrenda que certamente vai afastar muitos. Mesmo assim, aqueles que conseguirem relevar esse aspecto vão encontrar um jogo bastante divertido, que segue com qualidade os moldes do gênero.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Dublagens bem feitas

Contras

  • Gráficos horrendos
  • Resolução de imagem baixíssima

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Da New Guys: Day of the Jackass

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação