Logo Dangerous Insects Ícone

Dangerous Insects

Grátis para testar
44.82 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 12/02/2014 PrandGames
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um game no estilo de Plants vs. Zombies, porém com insetos

Dangerous Insects é um joguinho de Tower Defense no qual você precisa proteger o seu território e a planta principal usando cogumelos que atiram esporos para deter os insetos, que vieram para se alimentar. Posicione os itens pela fase e proteja da melhor maneira possível o seu jardim neste joguinho.

Durante as "ondas" de insetos, você pode colocar mais cogumelos se perceber que é preciso ou mesmo se algum dos seus aliados for destroçado pelos ávidos insetos. Nas próximas fases existem outras opções de plantas que podem ser usadas e mais inimigos a derrotar: é uma verdadeira guerra no quintal e você não pode deixar as minhocas, formigas e outros bichinhos vencerem nenhuma batalha!

Dangerous Insects - Imagem 1 do software

Instalado pelo Desura

O game Dangerous Insects está disponível na plataforma Desura e é preciso baixar o gerenciador de jogos para se divertir com ele no seu computador. Além de instalar esse organizador, você precisa criar e validade uma conta para que o download do jogo seja feito. Se você não conhece o Desura, clique aqui para descobrir o que é isso.

Nossa Opinião sobre o Dangerous Insects

O game Dangerous Insects parece ser uma boa alternativa para quem gosta de Plants vs. Zombies, mas quer novos games parecidos. O problema é que a sua versão de testes é bem limitada e não apenas em conteúdo, mas também no estilo. Logo na tela inicial ele diz que um dos bloqueios da versão gratuita é que os gráficos são um pouco piorados, o que acaba atrapalhando na hora de decidir comprar ou não o jogo.

Limitações e bugs

O problema é que os screenshots desse game, na página do desenvolvedor, mostram um visual bem mais bonito do que é apresentado nas fases gratuitas e não é possível ter certeza que aquelas paixagens são reais do jogo mesmo ou modificadas apenas para chamar a atenção.

A diferença não chega a ser gritante, mas quem se importa com detalhes vai acabar percebendo que os testes possuem bem menos qualidade do que as imagens de divulgação. Outro problema é que demora até se acostumar com o controle das câmeras de jogo, já que os botões indicados na descrição não funcionam muito bem.

Por exemplo, ele diz que é possível controlar a câmera com o botão esquerdo, mas é o direito que faz isso e o zoom, que é controlado pelo scroll, só funciona para frente. Esses problemas são pequenos, mas são vários e acabam incomodando. Outro ponto negativo é que os sons do jogo só podem ser desligados depois de entrar na fase e voltam para o volume original a cada nova onda ou quando você pausa.

Desura

O Dangerous Insects é distribuido e instalado pelo Desura, uma espécie de Steam com joguinhos mais casuais. Isso faz com que você tenha que baixar e instalar o gerenciador dessa rede. Se você já tem esse serviço, esse não é um problema, mas seria interessante não precisar instalar um app a mais para poder rodar um joguinho tão simples.

Vale a pena?

Mesmo com os bugs visuais e de volume, e tendo que instalar o aplicativo da Desura no computador, vale a pena testar o game Dangerous Insects. Ele é muito divertido, é uma alternativa diferente e com cenários mais diversificados para o famoso Plants vs. Zombies e promete horas de diversão.

Prós & Contras

Prós

  • Mesmo estilo de Plants vs. Zombies
  • Muiuto divertido
  • Novas plantas a cada fase
  • Dificuldade gradual

Contras

  • Bogs no controle do áudio
  • O visual é mais bonito nas fotos do que no game
  • Precisa do Desura para instalar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dangerous Insects

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação