Logo Dark Legends Ícone

Dark Legends

Versão 1.0 Grátis
10 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Adicionado em : 19/04/2012 Spacetime Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
O apocalipse zumbi começou, mas você foi transformado em vampiro antes É sorte ou azar?

Dark Legends é um game social (aplicativo do Google Chrome) que coloca você na pele de um vampiro recém-transformado e totalmente inexperiente nos caminhos obscuros dos seres da noite. Na história, seu criador foi morto e você ficou sem um tutor, justamente quando o apocalipse zumbi começou! A única coisa certa é que você tem sede de sangue, e zumbis não têm um sabor muito bom...

O jogo apresenta vários cenários, cada qual com aproximadamente 15 fases. Porém, diferente do que Dark Legends faz parecer, muitas dessas missões envolvem apenas um tempo de espera e uma animação curta, sendo poucas as oportunidades de você realmente descer o sarrafo nos zumbis que estão acabando com o seu “estoque” de comida.

Para fazer login no game, basta ter uma conta no Google ou no Facebook – as opções são exibidas na tela inicial.

Cadê a comida?

Embora seja social e apresente elementos de RPG de ação, Dark Legends não requer exatamente que você jogue em grupo com outros jogadores para avançar pelos nove cenários do game. Sempre há a opção de atacar sozinho determinada região, porém é muito mais fácil com a ajuda de outras pessoas, pois cada vez mais os zumbis ficam mais resistentes e aparecem em grupos maiores – o que dificulta a eliminação deles.

Cada fase de Dark Legends gasta um pouco de energia ao ser concluída, a qual é recarregada um pouco a cada cinco minutos e totalmente ao subir de nível. Quando isso acontece, você ganha um ponto para adquirir uma nova habilidade, o qual é gasto automaticamente se a opção não for desabilitada (o que é interessante fazer).

Alimentação

Personalização da aparência

Conforme você combate nas ruas da cidade, é possível encontrar dinheiro de corpos que ainda não foram reanimados e de objetos destruídos. Às vezes, há como conseguir pedras especiais, as quais servem de armadura e melhoram os atributos do seu personagem. Dependendo das suas ações, você consegue conquistas dentro do jogo, o que pode lhe garantir títulos para exibir ao lado do seu nome.

Outra opção disponível ao jogar Dark Legends é adicionar outros jogadores como amigos, ou então entrar em zonas PvP para combatê-los, e medir a força do seu vampiro. A loja do game apresenta uma variedade de itens interessantes, porém custando preços absurdos ou exigindo o gasto de dinheiro real para a aquisição.

Comunhão

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Barra de espaço: ataque simples;
  • Teclas de 1 a 4: atalhos das habilidades;
  • Enter: abre o chat e envia mensagens;
  • Esc: exibe o menu;
  • Clique esquerdo: movimentação e seleção dos ícones dos ataques (recomendado).

Nossa Opinião sobre o Dark Legends

A mistura de jogo social com RPG só fica realmente interessante devido aos elementos do segundo gênero, o qual não deixa de ficar apagado devido ao primeiro. Isso acontece porque boa parte das missões não envolve a ação direta do jogador, sendo necessário apenas assistir a animações repetitivas que apenas gastam sua preciosa energia e rendem muito pouco dinheiro.

A parte de ação de Dark Legends é boa por apresentar vários inimigos e um sistema de habilidades com diferentes especializações disponíveis, garantindo a personalização do seu personagem não apenas na aparência, mas também em seu poder de destruição. A respeito da jogabilidade, o uso do mouse salva a execução dos golpes, pois usar apenas a mão esquerda a deixa um pouco complicada demais.

A história do game é relativamente instigante, ajudando você a ter um objetivo a cumprir quando nada mais fizer sentido ou as lutas perderem a graça. Sim, Dark Legends é repetitivo em praticamente todos os seus aspectos, exceto pela história. Por sorte, tal elemento é um dos mais importantes, servindo muitas vezes para fazer detalhes negativos serem ignorados.

As músicas tocadas não estão presentes durante os cenários de ação, o que pode ser uma má característica, principalmente porque os sons do jogo o ambientam de maneira interessante e ajudam a construir a tensão, algo muito pertinente quando o tema tratado envolve o apocalipse dos zumbis.

Falando a respeito da história, é possível achá-la muito louca: afinal, você não consegue saber se o seu personagem foi sortudo ou azarado. Nela, você é transformado em vampiro poucos dias antes de o apocalipse estourar, o que fez o suprimento sangue humano ficar bastante escasso. Além disso, outras criaturas da noite parecem fazer aparição no jogo, tais como lobisomens, por exemplo.

A parte social de Dark Legends acontece em partidas entre jogadores, em regiões específicas, e nas zonas de combate contra monstros. A não ser no primeiro cenário, que serve de tutorial, você não consegue sobreviver adequadamente contras as legiões de zumbis que surgem do vácuo: eles são muito resistentes e batem muito forte, então é difícil combater sozinho.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Comandos simples
  • História interessante

Contras

  • Gráficos pouco elaborados
  • Sons repetitivos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dark Legends

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação