Logo DataNumen RAR Repair Ícone

DataNumen RAR Repair

Versão 2.6 Grátis para testar
1.57 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em : 27/04/2017 RepairFile.com
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+6 Avaliações
  • Foto de Bryan Gomes
    Bryan Gomes 8 de fevereiro de 2014 - 00:50
    10
    Nota Excelente!
    ATENÇÃO! Todos que colocaram 1 estrela porque ele não reparou o erro são noobs, sem querer ofender `-` 1-ELE SÓ REPARA ARQUIVOS "RAR" E NÃO ZIP! 2-ELE NÃO É MAGICO!!!! ------------------- OBS: Só uso ele para quebrar senha e sinceramente nem sei como ele faz isso! porque eu coloquei uma senha de uns 70 digitos e ele na hora quebrou =O
  • Foto de Rafael Nascimento
    Rafael Nascimento 22 de agosto de 2010 - 10:43
    2
    Nota Ruim!
    So que não funciona tentei em varios arquivos RAR, chega onde esta o erro e para de responder, depois de um certo tempo conclui dizendo que esta 100% corrigido, quando vou executar o arquivo RAR ele continua corrompido...

Descrição

Equipe Baixaki
Procure por arquivos RAR corrompidos e recupere-os

DataNumen RAR Repair é uma ferramenta que consegue reparar arquivos corrompidos compactados em RAR.

Você certamente já baixou algum software, pacote de fotos ou documentos importantes que lhe foram enviados por email e, quando tentou abrir, teve a péssima surpresa de ser avisado pelo WinRAR de que aquele item estava corrompido.

Existem várias possibilidades que podem acarretar a corrupção de um arquivo compactado, mas as mais comuns são problemas na hora do download ou na hora da compactação. Se a sua conexão com a web apresenta muitas falhas ou é muito lenta, isso pode acontecer com certa frequência.

DataNumen RAR Repair - Imagem 1 do software

O que fazer?

Se você não tem como pedir uma nova versão do arquivo compactado para quem lhe enviou, a única chance é tentar recuperá-lo.

Para fazer isso com o DataNumen RAR Repair, você deve procurar o campo “Select RAR file to be repaired” e clicar no botão das reticências “…” para navegar pelas suas pastas até o arquivo a ser reparado. Logo abaixo, é possível definir um local para salvar os itens recuperados. Para começar o procedimento, apenas clique em “Start Repair”.

O procedimento não deve ser muito demorado, considerando que seu pacote RAR não deve ser tão grande. Quando tudo estiver pronto, o DataNumen RAR Repair mostrará uma pequena popup oferecendo mostrar o relatório de itens recuperados. Contudo, para de fato ter acesso a esse conteúdo, você precisa comprar uma licença do programa. Atualmente, ela está custando cerca de US$ 50.

Nossa Opinião sobre o DataNumen RAR Repair

DataNumen RAR Repair é uma boa solução para quem não tem mais para onde correr depois de ter encontrado um arquivo RAR corrompido no seu computador. O programa consegue abrir esses itens mesmo quando o próprio WinRAR não consegue e retirar dali o conteúdo para você.

Sua interface poderia ser muito mais intuitiva, uma vez que o procedimento que você deve realizar é apenas selecionar arquivos com problemas e apertar um botão para começar a correção. Para tal, o app obriga o usuário a digitar um endereço local ou clicar num botão pouco intuitivo para abrir o explorador de arquivos. Para completar a situação, não é possível apenas arrastar e soltar arquivos na janela do DataNumen RAR Repair.

O visual é um tanto datado, mas isso pouco influencia no desempenho do software. Depois de uma observação geral da interface, você logo entende como tudo funciona e consegue recuperar seus arquivos rapidamente. Portanto, podemos dizer que ele é prático até certo ponto.

Usando

Em nossos testes, o app foi capaz de recuperar praticamente qualquer arquivo que estava dentro de pacotes RAR corrompidos. Contudo, não podemos garantir sucesso em todas as aplicações que você possa ter para ele. Por isso, é interessante baixá-lo e testá-lo antes de comprar uma licença.

Infelizmente, o DataNumen RAR Repair não permite recuperar nenhum item sem que você tenha comprado uma licença definitiva. Ele apenas mostra os itens que podem ser retirados do pacote problemático. O pior disso é que a licença é cara, ainda mais em tempo de dólar alto. Se você não se importa em pagar uma boa quantia para recuperar arquivos RAR corrompidos, vale a pena conferir o programa. Ainda assim, é interessante pesquisar outras possibilidades, gratuitas como essas

Prós & Contras

Prós

  • Recupera pacotes compactados com rapidez
  • Relativamente simples de usar

Contras

  • Interface poderia ser mais direta e simplificada
  • Visual datado

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o DataNumen RAR Repair

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação