Logo Dating Photo Analyzer Ícone

Dating Photo Analyzer

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 20/02/2018 Snappr
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Serviço online ajuda você a escolher a melhor imagem para usar nos apps de paquera

Quem não tem muita desenvoltura para um bate papo olho no olho, certamente já se aventurou pelos aplicativos de paquera. Por isso, é natural que queiramos escolher nossas melhores fotos para causar uma boa primeira impressão.

É aí que entra o Dating Photo Analyzer, um novo serviço lançado pela Snappr, uma startup americana que permite contratar fotógrafos profissionais pela internet.

Funciona assim: primeiro, você faz o upload de uma imagem salva no seu Facebook, Twitter, LinkedIn ou no seu computador. Depois, o site realiza uma análise do conteúdo enviado a partir de alguns parâmetros que vamos explicar mais adiante.

Ao concluir o escaneamento, a página exibe um placar, que pode ir de 0 a 100, além de uma mensagem detalhando como a sua imagem atual pode ou não ser atrativa na hora de encontrar um parceiro ou parceira nos aplicativos de paquera. Também dá sugestões de como você pode melhorar a sua pontuação, e quais as melhores partes daquela foto.

Basicamente, a plataforma utiliza mecanismos que mesclam pesquisas, reconhecimento facial e tecnologia de inteligência artifical para determinar se as fotografias selecionadas por você são as mais atraentes para você utilizar no Tinder, OkCupid, Grindr e outros apps de relacionamento.

A qualquer momento você pode selecionar uma nova imagem para tentar aumentar o número de pontos na aplicação. Lembrando que o programa é gratuito para testar online, sendo possível também compartilhar o seu placar nas redes sociais.

Nossa Opinião sobre o Dating Photo Analyzer

Na era do Instagram e das redes sociais de fotos (quase) perfeitas, a todo momento somos impelidos a lidar com nossa própria imagem na web. Claro que nem sempre ela reflete aquilo que realmente somos na vida real, mas mostrar uma boa aparência faz parte desse universo. E o Dating Photo Analyzer pode ajudar.

De acordo com a empresa, o algoritmo é aprimorado de forma constante de acordo com as milhares de fotos postadas pelos usuários em alguns dos serviços mais populares quando o assunto é encontrar uma cara-metade. Entre eles está o Zooks, eHarmony e o já citado OkCupid, em relatórios com pelo menos 11 mil imagens.

Por falar em relatório, logo após escolher uma imagem para subir no aplicativo, você tem acesso a um panorama completo de vários elementos daquela figura. Por exemplo, detalhes do seu rosto podem ou não deixá-lo mais amigável, como dar um ligeiro sorriso, usar os óculos certos e até o posicionamento da cabeça. Já na composição, o site entende que não é necessário mostar o corpo inteiro, mas apenas uma parte (partindo da cabeça).

Outras características analisadas pelo site são a saturação e brilho da foto, localização (se está em um ambiente aberto ou fechado), se está vestido ou usando trajes de banho ou se há animais na imagem.

Obviamente, todos temos o direito de usar as fotos que mais nos agradam. Contudo, o Dating Photo Analyzer pode ser uma ferramenta bastante útil para tornar essas figuras ainda melhores.

Prós & Contras

Prós

  • Análise completa da sua foto de perfil
  • Informações detalhadas
  • Algoritmos inteligentes
  • Gratuito para usar

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dating Photo Analyzer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação