Logo Daydreaming in the Oval Office Ícone

Daydreaming in the Oval Office

Grátis
3.53 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 07/11/2007 Klooni Games

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Bush precisa forjar provas sobre as armas de destruição em massa do Iraque enquanto brinca com o globo
Baseado numa cena histórica do clássico cinematográfico “O Grande Ditador”, escrito, dirigido e estrelado por Charles Chaplin no ano de 1940, este jogo faz uma crítica ironizando as medidas militaristas tomadas pelo governo de George W. Bush em relação ao Iraque.

Na cena do filme, Chaplin, no papel de um ditador que representa claramente Adolf Hitler, dança balé brincando com uma grande bola de praia na qual está desenhado o globo terrestre. Aqui, só muda o personagem.

Ao invés de Hitler, nos deparamos com Bush, dentro da sala oval, brincando com o mesmo objeto. Seu objetivo é controlar o sr. Presidente, impedindo que a bola de praia caia no chão, enquanto tenta capturar as falsas provas da existência de armas de destruição em massa no território iraquiano.

Nossa Opinião sobre o Daydreaming in the Oval Office

A crítica que envolve o jogo é clara, concisa e muito bem humorada, porém, é muito difícil evoluir na pontuação. Os mapas que devem ser capturados são colocados numa altura muito distante e o impulso da bola raramente é o suficiente para atingi-los.

O controle do personagem é simples mas controlar a bola, que é o mais importante, é uma tarefa complexa e muito difícil de ser dominada inicialmente. Vale a pena jogar pela crítica histórica e pelo sistema de pontuação inteligentíssimo, mas a jogabilidade realmente deixa a desejar.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Daydreaming in the Oval Office

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação