Logo dbForge SQL Complete Ícone

dbForge SQL Complete

Versão 5.1.14 Grátis para testar
13.93 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 09/10/2015 Devart
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Um plugin inteligente para facilitar a sua vida ao trabalhar com o SQL Server

O dbForge SQL Complete é um add-in para o Microsoft SQL Server Management Studio ou Visual Studio e, por isso, é necessário possuir um desses dois software instalados antes de utilizar a ferramenta (o plugin é compatível com as versões de 2005, 2008, 2010, 2012, 2013 e 2015).

O objetivo do SQL Complete é facilitar o trabalho de codificação, já que ele sugere códigos e preenche linhas de modo automático para acelerar o desenvolvimento de um projeto.

De acordo com o desenvolvedor, o intuito do SQL Complete é aumentar a produtividade do usuário ao fornecer atalhos que tornem o uso do SQL Server mais rápido e dinâmico com base no contexto de códigos e no banco de dados – e todo o tempo o SQL Complete está tentando prever o que você está escrevendo para ajudá-lo na tarefa.  

dbForge SQL Complete - Imagem 1 do software

O SQL Complete também é capaz de ajudá-lo na formatação de códigos. Por exemplo, códigos mal formatados ou com erros são corrigidos pelo add-in. Além disso, você pode configurar várias opções de formatação para que os códigos sejam alterados de acordo com as suas necessidades. Também é permitido customizar estilos de códigos nas configurações e compartilhá-los com outras pessoas. Quem é novato, pode encontrar no SQL Complete um auxiliar interessante nas codificações dos bancos de dados. 

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o dbForge SQL Complete

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação