Logo Dear Ele Ícone

Dear Ele

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 09/11/2018 Tealpod
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Envie lembretes de compromissos e tarefas importantes usando seu serviço de e-mail

Com a correria do dia a dia, nem sempre conseguimos lembrar de todas as nossas tarefas. Mas calma, pois o Dear Ele está aqui para dar uma forcinha. Trata-se de um serviço web que envia alertas sobre compromissos, acontecimentos ou atividades inadiáveis que você não pode esquecer.

Embora possua um site próprio, o Dear Ele não é um programa, nem depende de cadastro ou da instalação de plug-ins. Todo o processo ocorre por meio da sua conta própria de e-mail, também sem a necessidade de utilizar aplicações externas.

Dear Ele - Imagem 1 do software

Funciona assim: toda vez que você quiser ser lembrado pelo Dear Ele sobre alguma tarefa importante, abra a página de criação de um novo e-mail. Depois, no destinatário, primeiro você coloca daqui a quanto tempo você deseja receber uma notificação, seguido pelo trecho "@dearele.com".

Vamos supor que você precise entregar um projeto no seu trabalho daqui dois dias. A simulação fica da seguinte maneira: "2days@dearele.com". Ou se você precisa ir ao supermercado ao meio-dia de hoje; nesse caso, basta digitar "12am@dearele.com". O corpo da mensagem pode ser composto pelo texto, imagem ou anexo que desejar, como se você fosse escrever um e-mail comum.

No modelo gratuito, Dear Ele permite o envio de 100 lembretes por ano, porém é possível adquirir versões pagas que aumentam esse limite para 250 ou até 1.000 avisos anuais.

Nossa Opinião sobre o Dear Ele

Para quem não está habituado ou não gosta muito de ferramentas de lembretes no computador, o Dear Ele chega como uma opção eficiente que certamente dará conta do recado na hora de avisá-lo sobre compromissos importantes. Em especial porque não precisa de outros programas para funcionar, e nem mesmo seu site oficial requer utilização.

A principal vantagem é o fato do Dear Ele se "associar" ao serviço de e-mail que você tem costume de usar, pois você só precisa inserir em quanto tempo deseja ser informado no e-mail de destinatário. As funções pagas do Dear Ele, por sua vez, são opcionais, já que o número de 100 alertas anuais deve ser mais do que suficiente para nós, usuários comuns.

Só precisa saber períodos em inglês

O único porém é que o Dear Ele só reconhece períodos no idioma inglês ("5am", "5pm", "7days" etc). Claro que seria muito mais prático se o serviço estivesse em português, mas não chega a ser algo difícil de compreender com o tempo - "am" para horários da meia-noite às 11 da manhã, "pm" a partir do meio-dia às 11 da noite, e "days" para dias.

Prós & Contras

Prós

  • Eficaz e simples de usar
  • Até 100 lembretes por ano
  • Funciona sem precisar de outros programas
  • Não requer cadastro

Contras

  • Lembretes precisam estar em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dear Ele

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação