Logo Death Forest Ícone

Death Forest

Grátis
195.37 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 01/07/2014 MyPlayCity
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de saulo
    saulo 3 de julho de 2014 - 00:53
    8
    Nota Ótimo!
    Não se compara com os atuais jogos mas quem quiser melhor que compre o left 4 dead 2..a meu ver não achei bem no contra por não ter português-brasileiro que eu saiba os jogos são sempre feitos na língua internacional inglês...penso que seria vergonha não saber ingles...podia ter esse extra sim mas não tem e não é isso um factor que influencie o jogo.

Descrição

Magno Junior Silva Mesquita
Seu avião caiu em uma misteriosa floresta infestada por zumbis. Sobreviva

Death Forest é um game de tiro em primeira pessoa (FPS). Nele, você deve enfrentar centenas de zumbis sedentos por sangue e cérebro. A aventura começa quando seu avião cai em meio a uma floresta e você nem ao menos possui uma arma para se defender. Agora, cabe a você tentar se virar e enfrentar o perigo iminente.

Como em todo jogo de sobrevivência, os inimigos estarão à espreita em cada canto e sombra. A tarefa fica mais fácil se você não se desesperar e conseguir coletar os equipamentos, medicamentos e balas que podem garantir um pouco de sobrevida para o herói. Para facilitar a jornada, você deve pegar as notas dos antigos habitantes da floresta. Só assim será possível encontrar uma saída.

Terror em meio ao desconhecido

O jogo aposta no instinto de sobrevivência para proporcionar uma aventura tensa. Nele, cada bala deve ser contada, pois os recursos são escassos e os monstros são muitos. Um dos segredos é tentar explorar os cantos mais escondidos de cada lugar.

Death Forest - Imagem 1 do software

Não há uma trama propriamente dita. No game, tudo o que você sabe é que o avião de seu personagem caiu em uma floresta macabra infestada por zumbis. Logo, cabe a você encontrar uma saída e conseguir fugir desse pesadelo.

Cuidado na hora de instalar

O processo de instalação do jogo requer um pouco de atenção. Aqui no Baixaki, você vai baixar um pequeno gerenciador que serve para fazer o download do jogo em si. Quando for executá-lo, ele pergunta se você deseja trocar sua página inicial do navegador pelo “MyPlayCity”, assim como se você quer mudar o buscador-padrão.

Caso você não queira nenhuma das duas opções, basta desmarcar as caixas de seleção correspondentes e continuar com a tarefa de download normalmente.

Nossa Opinião sobre o Death Forest

Death Forest é um jogo de FPS para quem curte aventuras descompromissadas. Nele, sua missão começa misteriosamente e seu objetivo também é pouco explicado. O importante no game é ter coragem para matar os zumbis que estão espalhados pelo cenário.

A jogabilidade do game é bem simples, sendo que qualquer jogador de PC consegue controlar os movimentos do personagem. Com o mouse, você ajusta a câmera e atira, com as teclas WASD você move o herói e com a barra de espaço pula. Não há muito segredo nas batalhas, bastando mirar e puxar o gatilho.

Visual e som

Graficamente o jogo é mediano. As texturas utilizadas são agradáveis, porém não se destacam tanto quanto aquelas presentes em jogo mais avançados. Ainda assim, se o seu objetivo é apenas matar zumbis e explodir cabeças, não há motivo para não jogá-lo.

No quesito sonoro, o game é bastante minimalista. Para passar o clima de terror, poucas coisas possuem som e você poderá ser surpreendido a qualquer momento. Por fim, se você busca um jogo divertido para enfrentar mortos-vivos sedentos por cérebro, vale a pena conferir Death Forest.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos agradáveis
  • Diversão descompromissada
  • Sons minimalistas

Contras

  • Oferece a instalação de complementos durante a instalação
  • Não possui tradução para o português brasileiro

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Death Forest

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação