Logo Death Illustrated Ícone

Death Illustrated

Versão 0.6.5 Grátis
25.1 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 29/01/2010 Death Comics
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+15 Avaliações
  • Foto de matheusxd
    matheusxd 24 de outubro de 2009 - 22:18
    10
    Nota Excelente!
    bom esse jogo é muito bom para quem gosta de ação em massa, a unica coisa ruim é por que ele é em preto e braco mas isso ajuda o jeito gótico e assustador do jogo , é meio dificil para que não se da muito bem com games como eu kkkk recomendo!!!!!!
  • Foto de Alessandro lima
    Alessandro lima 11 de maio de 2008 - 14:40
    6
    Nota Ótimo!
    Prós: Bom! O jogo tem um clima legal e lembra bem uma história em quadrinho... Fácil de jogar.

    Contras: Não q ele seja ruim... pelo contrario o jogo é bom.. só que dá umas travadas e até agora não achei o jeito de sair do jogo.. se alguém ai souber como sai do jogo dá uma moral aê.....

Descrição

Danilo Amoroso
Destrua ogros, aranhas e monstros em um FPS com visual em tons de cinza

Um dos estilos de jogos que mais fazem sucesso no Baixaki são os FPS. Os estilos são muitos e variados: guerra, policial, medieval, zumbis, alienígenas, todos eles têm uma ou mais versões, coma armas variadas, enxurrada de inimigos e a possibilidade de jogo multiplayer.

Embora cada um tenha as suas particularidades, dificilmente você irá encontra um jogo com o estilo e o visual de Death Illustrated. Para começar estão presentes no jogo diversos tipos de inimigos: monstros, aranhas, amazona e ogros são apenas alguns dos adversários que você terá pela frente.

O game é gratuito e sua instalação é um processo simples. Depois de baixar o arquivo tudo que você precisa fazer é dar um duplo clique sobre ele e seguir o passo a passo. A configuração do game é automática e em poucos instantes você já estará jogando.

 

Visual inspirado em comic books do game.

A primeira coisa que chama atenção em Death Illustrated é o visual. Todos os cenários e inimigos são construídos em tons de cinza. Isso dá a impressão de um jogo em preto e branco, um visual retrô com armas futuristas.

Os controles também seguem os padrões dos FPS mais clássicos. Com as teclas W, A, S, D, você movimenta o personagem pelo cenário. Com a BARRA DE ESPAÇO o personagem pula. O controle de tiro é feito com o mouse.

Os inimigos surgem aos montes à medida que você avança pelo cenário. Ao longo do caminho existem diversos itens que devem ser coletados para que você adquira pontos, novas armas e kits para recuperar energia.

Visual de Death Illustrated.

Para os amantes do rock and roll, ao fundo a trilha sonora premia os usuários com um metal pesado, o que acentua o clima de caça aos inimigos. Embora o cenário seja repetitivo e não fuja muito do estilo “paredes de tijolos à vista”, a dificuldade é crescente. Caso o personagem morra é preciso voltar ao início do jogo.

Nossa Opinião sobre o Death Illustrated

Sem dúvida, o aspecto que mais chama atenção em Death Illustrated é o visual nada comum do jogo. As telas, todas em tons de cinza, conferem ao jogo um visual elegante e retrô, misturados a elementos tecnológicos de ponta.

A trilha sonora, com um metal pesado, contribui para que o usuário entre no clima de ação do jogo. No entanto, a dificuldade é a maneira como as fases se desenvolvem deixam a desejar. É praticamente impossível avançar por muitos metros devido à grande quantidade de inimigos que surgem de uma só vez.

Além disso, não há checkpoints ou fases curtas e, caso seu personagem morra, é preciso voltar ao início da fase e refazer todo o ciclo outra vez. Se você gosta de FPS, vale a pena conhecer Death Illustrated, já que sua proposta é fugir da rotina e apresentar algo diferente.No entanto, não espere nada revolucionário. É pura diversão e nada mais.

Prós & Contras

Prós

  • Visual diferenciado

Contras

  • Quantidade de inimigos de uma só vez
  • Não há checkpoints

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Death Illustrated

+15 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação