Logo Death to Spies 3 Ícone

Death to Spies 3

Versão DEMO Grátis para testar
33.5 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 04/06/2014 Haggard Games

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Reviva as tensões da Guerra Fria e complete as missões de antiespionagem

Death to Spies 3 é um jogo de ação em terceira pessoa em que seu objetivo é controlar um dos três personagens em ações furtivas. Cada um deles contará com habilidades únicas, pontos fortes e fracos, além de gadgets exclusivos.

O jogo se desenrola durante a Guerra Fria. Coronel Strogov e sua equipe estão participando do conflito entre as duas superpotências, Estados Unidos e União Soviética, e cabe a você, juntamente com Victor Jovalev e Olga Godunova, completar uma série de missões na Europa, nos EUA e em Cuba.

Death to Spies 3 - Imagem 1 do software

Participe ativamente do quarto departamento do serviço de contraespionagem soviético chamado SMERSH, que significa “Death to Spies”, em russo. As novas missões deste game serão ainda mais intensas e perigosas – por isso, a ajuda de Victor e Olga serão fundamentais.

Nossa Opinião sobre o Death to Spies 3

Death to Spies 3 é um jogo de ação em terceira pessoa em que seu objetivo é integrar um grupo de contraespionagem soviético. O jogo é repleto de missões especiais para você completar e destruir seus inimigos em desafios complexos.

O maior trunfo de Death to Spies 3 é sua jogabilidade. São diversas opções de comandos para agir em diversos tipos de situações, como agachar, se proteger, correr, andar, lutar, entre outros movimentos.

As emoções da Guerra Fria

O jogo tem uma quantidade enorme de missões cabeludas que farão você pensar de forma estratégica para conseguir superar todos os desafios. É diferente, por exemplo, de um jogo de FPS, porque você não sai atirando freneticamente em todas as missões e partidas.

O título tem um enredo muito interessante, com uma narrativa muito forte. Toda a história é contata paralelamente juntamente com as partidas, o que torna os desafios muito mais intensos e imersivos. Vale a pena acompanhar a história. É uma pena que tudo esteja apenas em inglês.

Três espiões, três habilidades

Você poderá usar três personagens diferentes em suas ações, o que obriga você a pensar novamente de forma estratégica para escolher qual deles é o ideal para qual missão, já que cada um possui habilidades e aparelhos distintos.

O jogo tem gráficos bons, com cenários bem detalhados, efeitos de sombra e personagens muito bem contornados. Não são gráficos de ponta, mas também não decepcionam esteticamente. As animações também convencem, apesar de serem um pouco simples — mas nada que prejudique a jogabilidade.

Death to Spies 3 é um jogo muito interessante, principalmente devido à sua mecânica de jogo. Ele oferece um estilo diferente de abordagem para atacar inimigos e completar suas missões, e isso torna a jogatina muito mais divertida. 

Prós & Contras

Prós

  • Desafiante
  • Com diversas missões para completar
  • Divertido
  • Gráficos bons
  • Ótima história

Contras

  • Jogo exige treino para aprender a controlar os personagens
  • Enredo apenas em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Death to Spies 3

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação