Logo Deep Black: Reloaded Ícone

Deep Black: Reloaded

Versão DEMO Grátis para testar
481.21 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 19/10/2012 Biart
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+14 Avaliações
  • Foto de Bruno Henrique
    Bruno Henrique 22 de outubro de 2013 - 20:37
    10
    Nota Excelente!
    É um jogo com gráficos incríveis , jogabilidade muito boa e bem desafiador ! O único defeito que encontrei nele é que não dava para fazer alterações gráficas , apenas mudar a resolução ! Porém isso não afeta muito na jogatina pelo fato de ser um jogo leve e que não precisa muito do PC :) Eu uso um Notebook Core i3 2.53GHz, com a placa Intel HD Graphics 3000 (64mb dedicados) e a média de FPS ficou por volta de 35 :) Recomendo ;D
  • Foto de heringer
    heringer 16 de fevereiro de 2012 - 08:33
    6
    Nota Ótimo!
    O jogo é a mistura do dead space com gears of wars, nao curto muito jogos do futuro, por isso nao joguei todo o Dead Space, pelo fato ser do futuro...ainda nao joguei gears pois nao tenho Xbox...o jogo parece maneiro pra quem curti jogos do futuro

Descrição

Fernando Daquino
Comande um soldado de elite em combates terrestres e subaquáticos para acabar com grupos terroristas

Deep Black: Reloaded é uma versão aprimorada da franquia Deep Black – um jogo de tiro em terceira pessoa repleto de ação e táticas de espionagem, desenvolvido pela Biart Company.

Nele, você controla um soldado de elite equipado com armamentos futuristas, que é enviado a uma missão para dizimar um grupo terrorista. Em sua empreitada, o experiente combatente encara confrontos na terra e embaixo d’água.

Este remake teve sua jogabilidade, inteligência artificial e gráficos aperfeiçoados. Outra novidade anunciada, essa apenas para jogadores de consoles, é que Deep Black: Reloaded possui suporte para o Kinect e o PlayStation Move.

Além disso, o mais recente título da série é compatível com o controlador Razer Hydra e com o recurso 3D VISION da NVIDIA. Ele ainda tem seu desempenho potencializado em processadores Sandy Bridge, o que significa a possibilidade de jogá-lo sem problemas através de ultrabooks fabricados pela Intel.

A versão completa do jogo oferece 40 missões single-player em 4 ambientes diferentes.

Combate ao terrorismo

A narrativa de Deep Black: Reloaded acontece em 2047, época em que o petróleo acabou e os governos entraram em colapso. Nesse cenário caótico, no qual nada é o que parece ser, o jogador assume o papel de Pierce, um soldado treinado pelas melhores e mais bem preparadas forças militares do mundo.

Com um poderoso arsenal, composto por 10 tipos de armas (incluindo pistolas, metralhadoras, escopetas e granadas), ele se infiltra em bases subaquáticas de grupos terroristas – formados após a crise petrolífera. Equipado com uma roupa especial para mergulhos, a maior parte do jogo acontece com o personagem embaixo da água.

Deep Black: Reloaded - Imagem 1 do software

Além desse poderio bélico, você precisará desempenhar algumas tarefas de espionagem – acessando salas secretas e destravando portões. Para ajudá-lo nesse serviço, a alta tecnologia do seu equipamento oferece um arpão capaz de transmitir dados. Assim, o seu soldado pode hackear os sistemas de defesa dos terroristas.

Soldado anfíbio

Na versão demonstrativa de Deep Black: Reloaded, você pode jogar o modo campanha da seção single player. A modalidade para multijogadores está disponível apenas na edição completa do game, que está em pré-venda e deve começar a ser distribuída a partir do dia 1° de março.

A fase disponível começa com um breve tutorial, no qual você pode aprender e se familiarizar com os comandos do game. Nela, é perceptível a transição do progresso de jogo entre os ambientes terrestre e aquático. Você também tem uma noção dos inimigos que encontrará ao longo da jogatina.

Deep Black: Reloaded - Imagem 2 do software

Comandos

Os comandos do Deep Black: Reloaded são simples. Confira a lista das principais ações do jogo:

  • Teclas A, S, D e W: movimentam o personagem;
  • Barra de espaço: realiza o rolamento (em ambiente terrestre) ou aciona o jet pack (quando submerso);
  • Tecla E: interage com elementos do jogo;
  • Tecla R: recarrega a arma ativa;
  • Tecla F: desfere golpes com o arpão;
  • Tecla G: lança cabo com transferência de dados;
  • Tab: exibe os objetivos da fase;
  • Botão direito do mouse: aproxima a mira;
  • Botão esquerdo do mouse: dispara;
  • Botão scroll do mouse: troca de arma.

Nossa Opinião sobre o Deep Black: Reloaded

Deep Black: Reloaded é um game que pode proporcionar momentos de diversão, mas sem grandes apelos visuais, sonoros ou imersivos. O título possui gráficos limitados, com a presença recorrente de linhas serrilhadas. Seus cenários são pequenos, com poucos elementos de interação e sem muitos detalhes.

Por outro lado, a textura de objetos e personagens são boas – mas nada que mereça destaque para darmos uma avaliação positiva ao game na sua parte gráfica. Os efeitos sonoros possuem boa qualidade. Tendo um bom fone, você pode ter uma experiência agradável durante os tiroteios e explosões.

Os movimentos dos personagens também têm suas restrições. O soldado que você comanda mais parece um robô ao correr. Outro fator que nos incomodou foram alguns lags nas animações – partes que deveriam ter os melhores efeitos e fluência de reprodução do jogo.

A narrativa do Deep Black: Reloaded também deixou a desejar. Embora tenha uma história com um tema interessante, ela não foi bem explorada. O enredo é muito curto e não existe uma contextualização do jogador. Em contrapartida a esses pontos negativos, a jogabilidade do título é descomplicada – sendo facilmente assimilada por qualquer pessoa.

A versão demonstrativa do game apresentou cerca de 30 minutos de jogatina, o suficiente para notarmos as suas qualidades e defeitos – que, infelizmente, foram mais numerosos. Todavia, se você é aficionado por jogos de ação em terceira pessoa, é válido conhecer a franquia.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade descomplicada
  • Efeitos sonoros de boa qualidade

Contras

  • Gráficos limitados
  • Narrativa pouco envolvente, sem contextualização
  • Falhas nas animações

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Deep Black: Reloaded

+14 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação