Logo Deepfall Dungeon Ícone

Deepfall Dungeon

Versão 1.4 Grátis
81.74 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 22/01/2013 LOD Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Explore uma masmorra habitada por monstros em busca de fama e riquezas

Deepfall Dungeon é um game que vem para reviver os primeiros RPGs em primeira pessoa lançados para os PCs, combinando, ao mesmo tempo, elementos únicos de jogabilidade.

No comando de um aventureiro que resolveu explorar a masmorra que dá nome ao jogo, seu objetivo aqui é avançar por todos os 20 níveis da Deepfall Dungeon, buscando tesouros e enfrentando monstros no caminho.

Deepfall Dungeon divide seu sistema de jogo em dois métodos distintos. No primeiro, você deve explorar a masmorra em busca de baús, poções e itens secretos, avançando pelo mapa de maneira semelhante a um FPS – com a diferença de ter sua movimentação limitada.

Ao encontrar um inimigo, Deepfall Dungeon muda consideravelmente, se assemelhando mais a games de RPG como Final Fantasy: para derrotar seu adversário, é preciso escolher ataques, magias e habilidades, equilibrando o poder de ataque e o tempo de espera que ele vai gerar até que um novo golpe seja liberado. Mas é bom ficar atento, pois os monstros podem aproveitar sua vulnerabilidade para atacar.

Controles

  • Avançar: W;
  • Voltar: S;
  • Andar lateralmente para a direita: D;
  • Andar lateralmente para a esquerda: A;
  • Virar para a direita: E;
  • Virar para a esquerda: Q;
  • Interagir: Espaço.

Nossa Opinião sobre o Deepfall Dungeon

É difícil não ter uma primeira impressão estranha com Deepfall Dungeon. Isso porque ele é bem diferente do que a maioria de nós está acostumada com um game do gênero: no lugar de uma movimentação livre, temos um personagem que anda como se estivesse “preso” a uma malha quadriculada no chão.

Mas basta jogar um pouco mais para ver que Deepfall Dungeon pode ser bastante divertido. Cada andar da masmorra é repleto de tesouros e caminhos, incentivando o jogador a explorar ao máximo, enquanto os gráficos fazem um ótimo trabalho para impressionar você, devido aos cenários extremamente detalhados. Vale elogiar também o design dos monstros, que, embora sejam apenas figuras 2D, compensam com uma aparência ótima.

Se por um lado essas são grandes qualidades de Deepfall Dungeon, o game falha por ser um tanto monótono. Nos testes, houve pouquíssimas batalhas mesmo após vários minutos de jogo; logo, você acaba com a sensação de estar apenas vagando pelos cenários, tentando encontrar a saída.

Já o sistema de batalhas é um ponto controverso. Isso porque ele é simples e bastante funcional, permitindo que as batalhas sejam resolvidas com facilidade. O problema aqui é que faltam descrições para os valores de dano de uma habilidade – sem isso, como é possível saber qual o melhor golpe a ser usado?

Entre acertos e erros, Deepfall Dungeon consegue se mostrar um bom game. Se você for do tipo de pessoa paciente, o jogo certamente vai ser de seu agrado; do contrário, é provável que o ritmo lento da aventura seja pouco animador.

Prós & Contras

Prós

  • Visual detalhado
  • Cenários recheados de itens
  • Jogabilidade de luta simples

Contras

  • Movimentação limitada
  • Exploração monótona

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Deepfall Dungeon

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação