Logo DEFCON - Everybody Dies Ícone

DEFCON - Everybody Dies

Versão DEMO Grátis para testar
57.47 MB
Funciona em: Windows
XP
Adicionado em : 24/04/2007 Introversion

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
A guerra mais temida pela humanidade começou: quem sobreviverá às bombas termonucleares?
Sempre que vemos um filme de guerra ou um jogo daqueles em que países lançam bombas atômicas uns aos outros damos de encontro com a velha sala escura com o monitor gigante no qual está desenhado o mapa-mundi com as principais capitais localizadas e traços que representam mísseis voando para todos os lados. Uma mesa com os comandantes do mundo desesperados logo em frente caracteriza a importância política e bélica do local.

Agora, quem toma o posto de representante último de uma das grandes potências bélicas mundiais é você! Em DEFCON, gráficos estonteantes são postos de lado e entra em campo uma grande porcentagem de criatividade para criar no jogador a mesma tensão das guerras. Uma contagem regressiva marca o início da partida, e em poucos minutos pequenas luminescências brancas começam a se espalhar pelo mundo. São as bombas atômicas.

GRÁFICOS

Quando grandes empresas começaram a aperfeiçoar a qualidade gráfica dos jogos eletrônicos tinham uma coisa em mente: tornar a experiência de jogo mais real. Aos poucos, isso tornou-se uma competição louca pelos melhores gráficos, fazendo com que desenvolvedores e jogadores acabassem por esquecer do mais importante: Os gráficos existem para dar uma sensação de integração ao jogador, aumentando o realismo do game.

DEFCON deixa isso claro ao usar gráficos de arcades do início dos anos 80 para criar uma atmosfera bélica muito mais realista que a de jogos como Command & Conquer. Não, os gráficos não são de altíssima qualidade, mas são perfeitos, pois se encaixam exatamente na proposta do jogo, que precisa de gráficos assim, e não de pessoas e armamentos com textura perfeita.

Mergulhe numa guerra que já está perdida!

Tudo está perdido, mas talvez — e apenas talvez — você possa perder menos que os outros comandantes mundiais. Tome o posto de responsável pela segurança de sua nação e defenda com unhas e dentes o maior trecho territorial possível, pois agora é só disso que se trata: território. A humanidade como a conhecemos já não existe mais. Bem-vindo à grande guerra termonuclear.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o DEFCON - Everybody Dies

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação