Logo Defenders of the Last Colony Ícone

Defenders of the Last Colony

Grátis para testar
104.49 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 22/08/2012 Knitted Pixels
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinícius Karasinski
A colônia espacial precisa de sua ajuda Derrote os invasores e liberte a raça humana

Defenders of the Last Colony é um jogo de tiro espacial em que você deve controlar uma nave que possui dois objetivos: coletar recursos e proteger a colônia espacial dos invasores.

O game lembra outros jogos do estilo, como Geometry Wars, e a ação é intensa o tempo todo. Enquanto você coleta as esferas azuis para fornecer combustível para a nave mãe, os inimigos atacam por todos os lados, tornando a sua tarefa muito mais difícil.

A dinâmica do game requer uma boa dose de estratégia, principalmente porque não é possível apenas passar pelas esferas azuis para coletá-las. Para fazer isso, você deverá destruir todos os inimigos próximos do item, passar sobre e ele e arrastá-lo até a colônia espacial. Quando a taxa de energia coletada atingir 100%, você pode passar para a próxima fase.

defenders

O estilo do game segue o padrão twin-stick space shooter onde você pode utilizar os dois manches analógicos para guiar a nave. Enquanto o primeiro serve para controlar a direção, o segundo pode ser utilizado para mirar e atirar. No caso de você não ter um joystick disponível, também é possível utilizar o conjunto teclado + mouse para destruir os inimigos.

Defenders of the Last Colony suporta até quarto jogadores simultaneamente. O game possui diversos modos de jogo que são liberados conforme você avança no modo campanha. Além disso, você também recebe pontos que são convertidos em conquistas. Para conseguir todos os prêmios você deve cumprir uma série de requisitos. Para saber quais são eles, você pode acessar a tela principal, e entrar na categoria “Awards”.

defenders

Controles

  • Teclas W, A, S, D: controlam a direção da nave;
  • Barra de espaços: habilidade especial;
  • Mouse: direciona o canhão da nave;
  • Botão direito do mouse: tiro;
  • Botão esquerdo do mouse: escudo;
  • Teclas 1, 2, 3: seleciona arma.

Nossa Opinião sobre o Defenders of the Last Colony

Defenders of the Last Colony é um jogo divertido. Ele repete a fórmula de outros games de sucesso, ao mesmo tempo em que consegue adicionar novos elementos. Se na primeira fase parece fácil e até mesmo monótono carregar as esferas azuis para a colônia espacial, nas seguintes essa dificuldade cresce exponencialmente, desafiando muito os jogadores.

Os gráficos são simples, mas muito bons para o estilo de jogo. Existem muitos efeitos de luz e de explosões, abusando de partículas e cores variadas. A definição das naves é boa, permitindo que possam ser vistos muitos detalhes.

Os controles respondem bem, mas não permitem customização. Caso você encontre algum problema na hora de guiar a nave e decida alterar os comandos, isso não será possível. O jogo recomenda o uso de um controle de Xbox 360 durante as partidas, tanto que durante a navegação dos menus o game exibe por padrão o desenho dos botões do controlador para acessar as funções.

O som também segue o padrão da série. A música é comandada por sintetizadores eletrônicos lembrando um pouco a trilha sonora da serie Tron. Se por um lado isso pode ser interessante, por outro acaba tornando-se um pouco cansativo pela repetição das notas.

Quem gosta de jogos de tiro espaciais vai se divertir com Defenders of the Last Colony. O fato de o game repetir a fórmula de sucesso de outros do mesmo gênero vai agradar aos fãs do estilo, enquanto outros podem se decepcionar com a falta de novidades.

Prós & Contras

Prós

  • O jogo possui modo multiplayer
  • Os controles respondem muito bem aos comandos

Contras

  • As musicas cansam depois de um tempo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Defenders of the Last Colony

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação