Logo DeGo Video to iPod Converter Ícone

DeGo Video to iPod Converter

Versão 2.4.2.157 Grátis para testar
11.26 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 01/02/2011 DeGo Media
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Renan Roesler Hamann
Converta vídeos para os formatos e dimensões aceitos pelos iPods e pare de sofrer com incompatibilidades

Há muitos usuários que preferem aplicativos mais específicos para suas tarefas, pois acabam se perdendo com muitas opções disponíveis em interfaces confusas. Se você faz parte deste grupo e não consegue se encontrar nos programas de conversão para criar vídeos para seu iPod Touch ou Classic, está na hora de conhecer o DeGo Video to iPod Converter.

Com poucas funções, é possível adicionar vídeos às telas de conversão rapidamente. Com a mesma velocidade , as configurações  são realizadas e você pode ordenar a execução das tarefas. Ágil e facilmente, todos os vídeos podem ser exportados com formatos aceitos pelos iPod Touch e Classic, garantindo a compatibilidade dos dispositivos e arquivos.

Conversão rápida e eficaz

Como configurar

Na tela inicial do DeGo Video to iPod Converter, clique sobre o botão “Add files” e localize todos os arquivos que deseja converter em seu computador. Podem ser adicionados vários arquivos de uma mesma pasta e até mesmo pastas inteiras, pois não há limitações no número de arquivos convertidos. Mesmo assim, é necessário saber que quanto mais arquivos, mais demorará para que o processo seja concluído.

Assim que todos os itens estiverem listados na interface de arquivos, chega o momento de configurar todas as opções existentes. Com os botões representados por setas, você pode modificar a ordem dos filmes convertidos, “+” é utilizado também para adicionar novos arquivos e “-“ representa a exclusão dos arquivos listados e selecionados.

Opções de configuração

Mais abaixo estão as opções dos arquivos de saída. Ao lado de “Output File”, digite o nome do arquivo que será criado na pasta de saída. Em seguida escolha o perfil de conversão, que por padrão estará selecionado para o formato iPod Classic. Depois do padrão dimensional, é preciso escolher entre os padrões de qualidade: “Low” (Baixa), “Normal”, “High” (Alta) e “Highest” (Mais alta).

Juntando arquivos

Em “Additional settings” (Configurações adicionais), é possível juntar ou dividir arquivos. Para a primeira função, marque a opção “Join files to single”. Mas se quiser separar arquivos, pode escolher “Split files” e em seguida escolher “By markers” (Por marcações) ou “By size” e escolher o tamanho máximo que os arquivos possam ter.

Editor integrado

Por fim, basta clicar sobre o botão “Start conversion” que está no canto superior direito da interface do programa. O processo levará alguns minutos para ser concluído, dependendo do tamanho dos arquivos que estão sendo convertidos e da qualidade desejada pelo usuário.

Nossa Opinião sobre o DeGo Video to iPod Converter

DeGo Video to iPod Converter pode ser muito útil para quem não se acostumada com comandos complicados e aplicativos que possuem mais opções do que realmente funcionalidades. Sendo simples e direto, DeGo Video to iPod Converter torna-se muito indicado para usuários iniciantes ou mesmo mais avançados que desejam apenas conversões rápidas para seus iPods.

O problema principal de DeGo Video to iPod Converter é a instalação de uma barra de ferramentas no Internet Explorer, mesmo sem a autorização do usuário. Felizmente os outros navegadores não sofrem com tal problema, mas o fato de ele existir já é o bastante para retirar alguns pontos do aplicativo.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil utilização
  • COmandos simples
  • Editor integrado

Contras

  • Somente em inglês
  • Barra de ferramentas obrigatória

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o DeGo Video to iPod Converter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação