Logo Demolition Dash Ícone

Demolition Dash

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 21/01/2013 Wooglie
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Um monstro simpático porém destruidor precisa da sua ajuda para detonar quase tudo o que cruzar seu caminho

Demolition Dash é um jogo de plataforma que coloca você no controle de um monstrinho chamado Zill,a que precisa simplesmente destruir tudo o que estiver à sua frente.

Como arma, além da força física, Zilla tem um poderoso rugido. E não é somente destruir tudo: a criaturinha ainda precisa pular para evitar perigosos obstáculos e pegar diferentes itens. Um detalhe de Demolition Dash é que oito cidades famosas servem como fundo para as aventuras do monstrinho.

Um dos destaques de Demolition Dash é sua possibilidade de destruição. Praticamente tudo o que cruzar o caminho de Zilla pode ser destruído — é claro, o jogador precisa ter os reflexos para tomar as ações necessárias na hora certa.

De maneira geral, Zilla é brucutu, forte o suficiente para detonar tudo “no peito”, ou seja, sem nenhum esforço, apenas por correr. São bexigas, carros e construções que, quanto mais são destruídos, mais pontos rendem ao jogador.

Demolition Dash.

No entanto, há alguns obstáculos que só são superados com um rugido ou com um pulo na hora certa — geralmente viaturas policiais. Caso Zilla encoste muitas vezes nos homens da lei, o desafio acaba e deve ser retomado do início da fase em questão.

Modos de jogo e controles

Demolition Dash tem dois modos de jogo. O primeiro, de nome “World Rampage”, conta com dez estágios, cada um com três fases. Em cada uma delas, se o jogador cumprir diferentes objetivos (por exemplo, detonar dez bombas ou pegar um número determinado de bexigas), ele ganha mais pontos.

O segundo modo de jogo de Demolition Dash é denominado “Endless Run” e propõe ao jogador encarar o desafio sem muitas pressões e com objetivos paralelos menos exigentes. Ainda há inimigos, mas em menor quantidade.

Demolition Dash.

Demolition Dash tem controles simplificados, pois bastam duas teclas para controlar o Zilla. Por padrão, você pode usar a tecla A para pular e a tecla D para rugir. Há duas outras opções de controle, sendo possível usar as teclas Control e Alt esquerdo ou Alt esquerdo e Alt direito. Lembre-se de fazer a sua seleção de controles nas configurações do jogo.

Nossa Opinião sobre o Demolition Dash

Demolition Dash é um jogo bem produzido. Os gráficos são bonitos, e as texturas do protagonista, dos cenários e dos objetos são bem feitas. Isso sem contar que este é um jogo com uma bonita paleta de cores.

Porém, o maior destaque técnico de Demolition Dash é sua trilha sonora. Trata-se apenas de uma música, porém, além de ter uma composição cativante, ela tem várias versões diferentes, cada uma de um estilo musical.

Em termos de desafio, pode-se dizer que Demolition Dash tem dificuldade razoável, uma vez que não é complicado chegar ao final das fases, mas pode ser difícil, para muitos jogadores, concluí-las com os objetivos especiais.

No final das contas, Demolition Dash é um jogo com razoável poder viciante, interessante tanto para crianças quanto para jogadores menores. Dificilmente alguém vai se arrepender de, pelo menos, testar esse game.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos e áudio
  • Dificuldade razoável

Contras

  • Pode ser pesado em alguns navegadores

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Demolition Dash

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação