Logo Demon Crusade Ícone

Demon Crusade

Versão Open Beta Grátis
Funciona em: Web
Atualizado em : 18/08/2014 Game 321
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Vieira
Os demônios estão soltos e, de quebra, serão seus parceiros nessa aventura online

Games de RPG, ao lado dos títulos de tiro em primeira pessoa, são os que mais contam com lançamentos na rede. A lista de jogos do primeiro gênero cresce numa escala cada vez maior, e ampliando essa relação temos acesso a um novo título: Demon Crusade. 

Como o próprio nome sugere, sua missão aqui é controlar um personagem que é invocado para um mundo habitado por demônios. Porém, nada de criaturas totalmente bizarras ou algo do gênero, pois alguns deles até são parecidos com humanos (fisicamente falando). 

A culpada pela sua aparição neste local é uma garota chamada Pandora. Ela precisa da ajuda do protagonista, que carrega alguns poderes especiais que serão úteis na luta contra outras criaturas. O que seriam esses poderes? Isso é algo que você mesmo deve descobrir.

Imagem do jogo

Com que classe eu vou? 

Por ser um jogo que roda diretamente no navegador, Demon Crusade não traz uma lista gigantesca de classes. Suas opções aqui são Warrior, Mage e Ranger, cada um com características próprias, além de forças e fraquezas que devem ser exploradas no campo de batalha. 

Uma vez selecionada a classe, é hora de partir para a ação. A movimentação para as regiões de combate é feita em um mapa separado, e é nessa área que o personagem consegue arrancar o pescoço de alguns inimigos, além de obter dinheiro e experiência para ficar mais forte. O desenrolar da história também acontece nos confrontos, já que rostos importantes geralmente dão as caras por aqui. 

O game ainda conta com outros recursos, como sistema de melhoria de equipamentos, itens que auxiliam no início da batalha, possibilidade de recrutar mais personagens para o grupo e outros adicionais.

Imagem do jogo

Comandos

  • Mouse: move o cursor;
  • Botão esquerdo do mouse: seleciona o local de movimento do personagem.

Nossa Opinião sobre o Demon Crusade

Para um jogo de navegador, a primeira coisa que vai chamar a atenção de muitos é a parte gráfica. Houve um cuidado especial com os traços dos personagens, o que também inclui seus movimentos durante os confrontos e até mesmo os ambientes de batalha e exploração, que são variados e bonitos. 

A parte sonora não atrai tanto a atenção, já que as músicas são pouco inspiradas. Aliás, apesar de ser um jogo gratuito, acreditamos que ele não chamará tanto a atenção do público brasileiro por ser um pouco “parado”. 

Se você está se perguntando no que nos baseamos para dizer que o game é parado, eis a explicação: o controle é feito totalmente com o mouse. Até aqui, sem problemas. Porém, após levar o personagem para a batalha, não há muito o que fazer, a não ser esperar o final da luta e ver qual dos grupos vai ser o vitorioso – e isso, infelizmente, acaba deixando as coisas um pouco monótonas, já que a outra mão basicamente vai servir para apoiar o queixo. 

Caso isso não o espante, talvez encontre um pouco de diversão no jogo. Há a chance de que ele sirva para passar o tempo graças à história, mas, se for para acompanhar o enredo de um game dessa forma, é muito mais proveitoso ler um livro.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bem trabalhados

Contras

  • Pouco controle sobre o que acontece
  • Não é muito divertido

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Demon Crusade

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação