Logo Depth Hunter 2: Deep Dive Ícone

Depth Hunter 2: Deep Dive

Versão DEMO Grátis para testar
496.09 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 21/08/2014 Biart
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Mergulhe mais uma vez no simulador subaquático mais impressionante que você vai ver

Depth Hunter 2: Deep Dive traz a experiência definitiva de mergulho para quem sempre quis praticar o nobre esporte de caçar peixes com arpão.

Neste simulador, você encarna um mergulhador que vai para três diferentes áreas belíssimas do mundo passar algum tempo no fundo do mar, caçando e fotografando os peixes que encontra no local. Embora você possa simplesmente sair capturando tudo o que encontrar no caminho, também é possível seguir uma série de objetivos trazidos pelo game, como capturar certo número de criaturas específicas. Aqui fica à sua escolha.

Toda a experiência de Depth Hunter 2: Deep Dive se divide em duas jogabilidades semelhantes. No modo de caça, você, armado de um arpão, precisa apenas ter boa mira para atingir o peixe – uma boa dica aqui é se aproximar o suficiente para que a mira fique verde, indicando um disparo certeiro. Acertando o tiro, é só esperar para que seu personagem traga-o sozinho para perto.

Já para capturar fotos, o segredo é prestar atenção no aviso de qualidade. Ao mirar em um peixe, o medidor avisa o quão boa será a imagem; basta se aproximar até que o número chegue a 100% e dar o clique. Seja qual for o modo escolhido, fazer isso garante pontos de experiência ao personagem, que, ao subir de nível, libera melhorias como maior velocidade de movimento e estamina.

Vale apenas recomendar algum cuidado ao avançar pelos cenários. Isso porque algumas criaturas, como arraias, caranguejos e até mesmo ouriços-do-mar, podem feri-lo caso você chegue muito perto, tirando alguns pontos de sua contagem de oxigênio.

Em busca de tesouros

Outra novidade de Depth Hunter 2: Deep Dive é uma mecânica de tesouros. Em resumo, há uma enorme quantidade de moedas e peças valiosas espalhadas pelo fundo do mar. Ao encontrá-las, você pode pegá-las para ganhar experiência e aumentar a quantia em dinheiro que você possui. Mas é preciso ter um bom olho, já que muitas se camuflam no chão do oceano.

Consegue ver as moedas de ouro?

Tanto trabalho para coletar essas moedas e outros tesouros tem suas recompensas. Isso porque o dinheiro pode ser convertido em diferentes melhorias para seu mergulhador, aumentando seu fôlego, o alcance do arpão e o zoom de sua câmera.

Controles

  • Mouse: mirar;
  • Clique esquerdo do mouse: disparar arpão/tirar foto;
  • Roda do mouse: alternar entre modo de caça e fotografia;
  • Teclas W, A, S e D: movimentar o personagem;
  • Tecla Q: diminuir profundidade;
  • Tecla E: aumentar profundidade;
  • Tecla Espaço: nadar mais rápido.

Para baixar o jogo, é necessário utilizar o Steam. Clique aqui e confira um tutorial com o processo a ser realizado.

Nossa Opinião sobre o Depth Hunter 2: Deep Dive

Para um game cujo antecessor deixou tanto a desejar, é preciso dizer que Depth Hunter 2: Deep Dive consegue surpreender positivamente: tudo o que havia de ruim no original foi corrigido, enquanto o que já havia de bom foi melhorado.

Isso fica especialmente evidente na jogabilidade de Deep Dive. Se antes caçar peixes era uma tarefa ridiculamente difícil, com um minigame exageradamente complicado, agora o processo é literalmente tão simples quanto mirar e atirar – seu personagem puxa o bichinho automaticamente agora, em questão de instantes.

O mesmo aqui vale para o modo de tirar fotos: visto que há um medidor de qualidade sempre visível, todo o processo se torna extremamente simples de ser feito, o que permite a você se concentrar em encontrar o maior número de criaturas possíveis.

Já para quem é fã de caçar itens escondidos em games, os tesouros de Depth Hunter 2: Deep Dive são uma das mecânicas que prometem mais agradar o jogador. Isso porque, além de trazer uma enorme quantidade de objetos para serem coletados, fazê-lo é bastante recompensador para facilitar toda a experiência.

Você vai se sentir mergulhando de verdade

Se todos os aspectos acima já parecem ótimos, isso é porque nem falamos dos gráficos de Depth Hunter 2: Deep Dive. Eles são, sem dúvida alguma, o melhor aspecto do game, trazendo modelos extremamente detalhados dos mais variados peixes e um cenário incrivelmente realista. A qualidade é tanta que você vai se sentir no meio do oceano de verdade.

A parte sonora também se destaca bastante na hora de ajudar você a se sentir dentro do game. Todos os efeitos, sejam eles do personagem nadando ou do disparo do arpão, parecem bastante reais, enquanto a trilha de fundo dá aquele toque final para que o jogador se sinta em uma relaxante praia paradisíaca.

Como resultado, Depth Hunter 2: Deep Dive pode não ser o mais divertido, elaborado ou desafiador game do mundo. Mas, como um simulador, ele é perfeito, conseguindo colocar o jogador dentro daquele cenário com enorme facilidade, ao mesmo tempo em que traz mecânicas de um jogo para manter você em um objetivo que o impulsiona a explorar.

Então, para quem sempre quis saber como era ser um mergulhador, está aí a oportunidade dos seus sonhos.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimos gráficos
  • Efeitos sonoros de qualidade
  • Vários peixes para coletar e fotografar
  • Jogabilidade simples
  • Sistema de experiência incentiva o jogador a coletar itens e peixes

Contras

  • DEMO curta

Avaliações sobre o Depth Hunter 2: Deep Dive

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação