Logo Depths of Peril Ícone

Depths of Peril

Versão 1.015 DEMO Grátis para testar
66.26 MB
Funciona em: Windows
XP/98/2000
Atualizado em : 16/10/2009 Soldak Entertainment

O que estão falando…

+7 Avaliações
  • Foto de dade
    dade 9 de julho de 2010 - 20:31
    10
    Nota Excelente!
    Muito bom,(Gráficos 7,0)(Jogabilidade 9,0)(Som 6,0),Jogo que vicia, é facil de ser confundido com um MMORPG,mas não é. Ele conta com NPCs muito inteligentes, que saem da cidade para "Upar", Fazer missões , Recrutar etc. Você pode recrutar soldados para defender sua "base", ou para lhe ajudar nas Missões. Pode fazer paz ou guerra com outros clãs, aventurar com eles, Conquistar o mundo, e depois partir para outro mundo. E claro, como todo MMORPG, Comprar Equipamentos. Pena ser DEMO, só dura 180 Minutos de jogo.Se você gosta de MMOs, tem que jogar, não basta ver as imagens. Jogão! Recomendo Muito!!!

Descrição

Equipe Baixaki
Redescubra o gênero de ação/RPG em Depths of Peril com várias inovações no estilo consagrado de Diablo

Depths of Peril é, acima de tudo, um jogo de ação/RPG (pense em Diablo). Entretanto, este não é um típico jogo do estilo. Ele incorpora elementos dos MMORPGs e, mais notoriamente, jogos de estratégia. O esquema de jogo básico consiste em aceitar missões (quests), comprar equipamentos, lutar contra monstros, achar tesouros e explorar o mapa. Por enquanto soa como um jogo fatídico, não? Bem, é aqui que as semelhanças entre Depths of Peril e os outros jogos de ação/RPG acabam.

Você começa escolhendo uma de quatro classes para o seu personagem, o contrato e o nível de dificuldade. Feito isso, o jogo inicia no vilarejo de Jorvik, que serve de ponto de partida e cidade natal, assim como lugar principal para conseguir missões e comprar itens.

O que são as facções (Covenant)?

O objetivo principal em Depths of Peril é tornar-se o líder de Jorvik, cada facção tem uma propriedade que luta pelo controle do vilarejo. Você é dono de uma dessas facções, mas em contrapartida existem várias facções rivais, cada uma com um líder. Nessa parte é que entram os elementos de estratégia.

Várias opções de vitórias são possíveis, desde se juntar com outras facções rivais até destruir todas elas, a escolha é sua. A formação de alianças é permitida também, construir rotas de comércio, trocar itens, declarar guerra e muito mais. Esta é a chave para se dar bem em Depths of Peril. Lembrando que nem sempre sua facção será a mais poderosa, sendo assim, você poderá acalmar os ânimos das outras facções trocando itens e dinheiro com elas, fazendo com que a relação não se deteriore.

Fique do lado certo (mais poderoso) até que tenha força suficiente para saquear outras casas contratantes e derrotá-las. Em outras circunstâncias, se você fizer isso na hora errada, enfrentará a fúria deles, freqüentemente inesperadas. Todavia, se for da sua vontade, é possível derrotar as facções logo no começo.

Descobrindo o jogo

É permitido contratar 5 personagens adicionais, além de 4 guardiões para a propriedade. Existem relíquias – que aumentam certos pontos de habilidades - que podem ser achadas em todo o mapa, além de poderem ser compradas com os vendedores das cidades.

Apenas o fato de o personagem ficar mais forte já seria razão suficiente para que as outras facções fiquem mais tementes a você, fazendo com que elas fiquem mais propensas a fazer alianças. Estes são só alguns exemplos do funcionamento da mecânica do jogo, existem conseqüências para a maioria das ações que você toma (ou ignora). Contudo, este sistema de conseqüências será mais percebido nas missões normais e nas terras fora de Jorvik.

Escolhendo as missões

As missões se baseiam naquele velho formato que todos nós estamos acostumados de “pegue 10 rabos de rato para mim”, muitas são baseadas em matar um certo número de monstros que estão se rebelando. Aí é que entra uma pequena modificação, se você não mata certos monstros, há uma chance que você volte da missão e eles estejam destruindo o vilarejo e a propriedade da facção.

Há também a possibilidade daquele monstro único que você deixou pra trás, começar a construir um grupo com outros monstros únicos, aumentando assim cada vez mais a dificuldade para derrotá-los.

Nossa Opinião sobre o Depths of Peril

O aspecto mais positivo de Depths of Peril é a aleatoriedade. Cada vez que um novo jogo é começado, um mapa é gerado. Esse mapa é totalmente diferente de qualquer outro que o jogo já tenha produzido. Isso vale para as facções, áreas fora de Jorvik, a maneira de como as missões são disponibilizadas, localização dos monstros, etc.

Esse sistema faz com que o jogo fique bem menos enjoativo, considerando que cada partida pode durar o quanto você quiser, isso só depende de quanto tempo você quer ter os aliados ao seu lado. DoP não é igual aos outros jogos do gênero, que uma vez acabada a história, você termina o jogo.

Vantagens e desvantagens

Existe a opção de guardar as habilidades do personagem, item e recrutas para uma nova partida. Além de tudo, também é possível escolher o nível inicial e dificuldade das facções inimigas. Essas características combinam a construção de personagens de um MMO com a jogabilidade de single-player (jogo de uma só pessoa).

É notável que os gráficos desse jogo são ultrapassados comparando com os jogos de atualmente, mas com certeza eles têm sua personalidade própria. Com cenários detalhados e coloridos, você não precisará de um super PC para rodar o jogo de fato.

Depths of Peril não está terminado ainda, mas parece que será um bom jogo. Talvez não agrade as massas devido aos gráficos datados, mas se você gosta de um rpg-action, é melhor manter o olho nesse jogo, especialmente se você anda procurando uma mudança de ares no gênero.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Avaliações sobre o Depths of Peril

+7 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação