Logo Desktop iPhone Ícone

Desktop iPhone

Versão 3.60 Grátis
0 Bytes
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 22/04/2011 Joe Johhnston
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+8 Avaliações
  • Foto de Joao Paulo
    Joao Paulo 12 de dezembro de 2009 - 15:46
    6
    Nota Ótimo!
    e um pouco ruim pq nao em com fazer muitas coisas nele e tbm pra fazer chamadas vc tem q ter uma conta no ribbit que demora pra se conseguir, mas da para matar a curiosidade e conhecer melhoro tao falo iphone.

Descrição

Igor Pankiewicz
Enquanto você não pode comprar um, descubra ao menos como é a sensação de controlar um iPhone

Agora você pode conferir exatamente como se comporta o sistema operacional de um iPhone (aos comandos do usuário) utilizando Desktop iPhone, um simulador dos aparelhos construído sobre a plataforma AIR, da Adobe, que oferece uma boa gama de comandos e também a opção da realização de chamadas e contato por meio de uma conta com o Ribbit (serviço online de chamadas).

Atenção

Depois de clicar no link para download você será levado imediatamente até a página da Adobe. Nela, selecione a opção “Download from Publisher”, conforme demonstrado abaixo para dar início ao download pelo próprio navegador. Tenha em mente que é necessário instalar o Adobe AIR para rodar o aplicativo.

Caso você já não o possua em seu computador, o instalador da Adobe fará tudo sozinho, portanto apenas tenha paciência, aguarde e confirme as etapas até que o iphone se abra sozinho na tela.

Operação horizontal

Para cima e para baixo

Ao utilizar o programa, você deve pensar em seu mouse como a ponta do dedo, isto é, para mover algo clique com o botão esquerdo e arraste-o para a direção desejada. É assim que você realiza a navegação tanto horizontal pelo menu (ainda não disponível) quanto vertical, que é utilizada nas páginas de internet embutidas e também no reprodutor de multimídia.

Até mesmo para destravar você deve realizar um comando do tipo (clique e arraste o pequeno bloco em direção a direita de modo a tocá-lo contra a parede oposta do aparelho).

Um clique gira o aparelho virtual

Até para realizar chamadas

Embora capada, a interface oferece um ícone único, que não está disponível em nenhum dos aparelhos da Apple. Trata-se do Ribbit, um sistema que permite a você realizar e receber chamadas direto do computador, bastando para isso a realização de um cadastro.

Como complemento a ele, há também o Shout, capaz de gravar e reproduzir suas notas de voz e caixa postal.

Nossa Opinião sobre o Desktop iPhone

Desktop iPhone serve mais como uma demonstração de como operar um iPhone do que qualquer outra coisa, pois sua interface ainda está longe da plenitude de otimização. Em primeiro lugar, praticamente todos os acessos e recursos permanecem bloqueados (calculadoras, notas, ajustes, youtube e companhia).

Já os que permitem que você os abra se encontram apenas como uma colagem de imagens ou como processos pré-definidos, que é o caso do telefone (com apenas a digitação e sons livres) e do navegador, que abre apenas uma página já especificada.

Seções como a do reprodutor de multimídia, além de serem apenas simples imagens com efeito de scroll, ainda não respondem como deveriam aos comandos do mouse. Se você quer ter uma ideia de como é um iPhone pode conferir, mas saiba que o produto real é dez vezes melhor no quesito usabilidade.

Prós & Contras

Prós

  • Simula os comandos e a interface

Contras

  • Não é realmente funcional

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Desktop iPhone

+8 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação